desporto mocambicano

Sócios e Direcção do Ferroviário de Maputo reuniram-se a porta fechada para colocar Locomotiva nos carris

  • 1834

A massa associativa e a direcção do Clube do Ferroviário de Maputo reuniu-se esta quarta-feira, 29 de Maio, à porta fechada na sede da colectividade, num encontro que teve como principal ponto de discussão o actual momento por que passa a equipa principal de futebol que está na última posição da tabela classificativa do Moçambola 2024, facto que originou a rescisão amigável do contrato com o treinador português Sérgio Bóris. 

Por Redacção LanceMZ 

A reunião que teve a duração de mais de duas horas e meia e que foi dirigida pelo Presidente do Ferroviário de Maputo, Arnaldo Manjate, surgiu após a quinta derrota dos “locomotivas” de Maputo no Moçambola e que fez soar os alarmes. Manjate deu a conhecer as mudanças estruturais que estão em curso a começar pela equipa técnica que passará a ser dirigida interinamente por Danito Nhampossa, como noticiamos nesta quarta-feira. 

O Presidente dos “locomotivas” da capital do país prometeu reforços do plantel na janela que se aproxima, bem como a promessa em aproveitar a paragem que o Moçambola vai observar para colocar o comboio nos carris, de modo a recuperar a dignidade nos resultados que a equipa apresenta. 

Os membros da massa associativa a maioria ligados à claque Vata Xanisseka, representados por Assunção “Boneco” Mate, saíram do encontro satisfeitos visto que os principais temas estruturantes apresentados à direcção mereceram a devida resposta, tendo a manifestado o apoio às decisões pontuais tomadas pela ao elenco de Arnaldo Manjate.

Agora o foco dos “locomotivas” passa por preparar a difícil deslocação à casa da Black Bulls para a sétima jornada do Moçambola 2024, partida ué está agendada para  o próximo domingo, 2 de Junho, no Campo da ABB, em Tchumene. (LANCEMZ) 

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .