O jogador internacional moçambicano Luís Miquissone está em negociações com o Ferrovi&aacut "/> O jogador internacional moçambicano Luís Miquissone está em negociações com o Ferrovi&aacut "/>
desporto mocambicano

Luís Miquissone apontado ao Ferroviário da Beira

  • 322

O jogador internacional moçambicano Luís Miquissone está em negociações com o Ferroviário da Beira que pretende contar com os serviços do valoroso atleta, depois de ter findado a sua ligação com o Simba SC da Tanzânia.

 

Por Redacção LanceMZ

 

O campeão moçambicano está na “pole position” para contratar os serviços do jogador e a ideia de contar com Luís Miquissone no seu plantel tem em vista a participação nas eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões Africanos que arrancam em breve.

 

O campeão moçambicano deverá enfrentar a concorrência de outros dois gigantes do futebol nacional, nomeadamente, a União Desportiva do Songo e o Costa do Sol que também demonstraram interesse em contar com os serviços de Miquissone.

 

As negociações entre os representantes de Miquissone e os clubes interessados nos seus serviços deverão ser concluídas antes do dia 30 de Junho, data em que encerram as inscrições da segunda janela de transferências ao nível do futebol moçambicano.

 

Vale recordar que há menos de 15 dias, o Simba SC da Tanzânia anunciou que não iria renovar com o internacional moçambicano. Há um ano, Miquissone, de 28 anos, regressou ao Simba SC a custo zero depois de não convencer o Al Ahly do Egipto. O moçambicano tinha um contrato com o gigante egípcio até 30 de Junho de 2025 que o contratou a 26 de Agosto de 2021 ao Simba FC da Tanzânia num negócio de cerca de 1.000.000,00 de dólares, pouco mais de 65.000.000,00 MT (sessenta e cinco milhões de meticais ao câmbio actual). O Al Ahly emprestou o atleta ao Abha Club, na época de 2022-2023.

 

Luís Miquissone teve o seu primeiro contrato no estrangeiro com o Mamelodi Sundowns clube no qual não vingou quando era justamente treinado por Pitso Mosimane, tendo posteriormente te seguido para o Simba SC da Tanzânia clube no qual registrou boas exibições ao ponto de voltar a convencer Mosimane a contratá-lo desta feita para o Al Ahly.

 

Em Moçambique Luís Miquissone representou a União Desportiva do Songo, clube que o lançou para a alta roda do futebol internacional, depois de ter sido descoberto no distrito de Angónia, na província de Tete. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .