O Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica do Chimoio cegou a acordo com o categorizado técnico moçambicano, João Chissano, para a condição dos destinos da equipa que milita no Moçambola e segue na última posição sem qualquer ponto.
Chissano vai ocupar o cargo que era de Abdul Omar que deixou o clube após críticas feitas à direcção do primeiro campeão de Moçambique independente, na sequência da crise caracterizada por falta de condições básicas para a equipa que regressou este ano ano ao Moçambola.
O treinador moçambicano testemunhou o jogo desta tarde em que o Textáfrica do Chimoio saiu derrotado por três bolas a uma frente ao Costa do Sol e o técnico aguarda que sejam criadas as devidas condições para seguir viagem a cidade de Chimoio.
Este é o regresso de João Chissano ao Moçambola cerca de seis meses depois da sua saída do Ferroviário de Maputo, clube no qual esteve ligado nas duas últimas épocas. Chissano tem uma experiência acumulada enquanto treinador no futebol nacional tendo chegado ao topo que é o cargo de Seleccionador Nacional de Futebol. (LANCEMZ)