O Ferroviário de Nampula rescindiu o vínculo contratual com o treinador moçambicano Antoninho Muchanga que vinha conduzido os destinos da equ "/> O Ferroviário de Nampula rescindiu o vínculo contratual com o treinador moçambicano Antoninho Muchanga que vinha conduzido os destinos da equ "/>
desporto mocambicano

Fim da linha para maquinista Antoninho e Payo Armachande comanda Axinenes interinamente

  • 585

O Ferroviário de Nampula rescindiu o vínculo contratual com o treinador moçambicano Antoninho Muchanga que vinha conduzido os destinos da equipa que milita no Campeonato Nacional de Futebol - Moçambola 2023. Os maus resultados que tem sido obtidos pelos “locomotivas” de Nampula está na origem desta chicotada psicológica.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Para ocupar o lugar de timoneiro do Ferroviário de Nampula a Direcção do clube indicou o nome de Payo Armachande que vai dirigir interinamente os destinos da capital do norte do país.

 

Os últimos resultados da equipa, particularmente a derrota na 14ª jornada do Moçambola por 1-0 frente ao Ferroviário de Lichinga e associada a eliminação na Taça de Moçambique pelo Baía de Pemba FC, terão precipitado a decisão que culminou com l afastamento de Antoninho Muchanga do comando técnico.

 

O Ferroviário de Nampula que segue na nona posição da tabela classificativa do Moçambola com 17 pontos, estando apenas a uma posição acima dos que implicam a despromoção do Moçambola.

 

Antoninho Muchanga chegou esta época ao Ferroviário de Nampula após épocas brilhantes ao serviço do homónimo de Lichinga e veio ocupar o lugar deixado vago pelo treinador português Nelson Santos que mesmo após ter terminado na terceira posição no Moçambola 2022 não renovou o seu contrato com os Axinenes. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .