O Ferroviário de Nampula rescindiu o vínculo contratual com o treinador moçambicano Antoninho Muchanga que vinha conduzido os destinos da equipa que milita no Campeonato Nacional de Futebol - Moçambola 2023. Os maus resultados que tem sido obtidos pelos “locomotivas” de Nampula está na origem desta chicotada psicológica.
Por Redacção LanceMZ
Para ocupar o lugar de timoneiro do Ferroviário de Nampula a Direcção do clube indicou o nome de Payo Armachande que vai dirigir interinamente os destinos da capital do norte do país.
Os últimos resultados da equipa, particularmente a derrota na 14ª jornada do Moçambola por 1-0 frente ao Ferroviário de Lichinga e associada a eliminação na Taça de Moçambique pelo Baía de Pemba FC, terão precipitado a decisão que culminou com l afastamento de Antoninho Muchanga do comando técnico.
O Ferroviário de Nampula que segue na nona posição da tabela classificativa do Moçambola com 17 pontos, estando apenas a uma posição acima dos que implicam a despromoção do Moçambola.
Antoninho Muchanga chegou esta época ao Ferroviário de Nampula após épocas brilhantes ao serviço do homónimo de Lichinga e veio ocupar o lugar deixado vago pelo treinador português Nelson Santos que mesmo após ter terminado na terceira posição no Moçambola 2022 não renovou o seu contrato com os Axinenes. (LANCEMZ)