União Desportiva do Songo usou a sua conta oficial do Facebook para anunciar a saída de jogadores que fizeram "/> União Desportiva do Songo usou a sua conta oficial do Facebook para anunciar a saída de jogadores que fizeram "/>
desporto mocambicano

Mbulu, Frank e Drivassone de saída da União Desportiva do Songo

  • 123

União Desportiva do Songo usou a sua conta oficial do Facebook para anunciar a saída de jogadores que fizeram parte do plantel que na temporada passada ajudou a equipa a conquistar o título no Moçambola 2025.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Depois de já se saber que Danito Mutambe não continuaria na equipa e seria reforço do Interclube de Luanda, de Angola, (o jogador  foi titular um dia depois de ter sido confirmado no polícias) os “hidroelectricos” deram conta que o jogador não faria parte do plantel para a temporada 2026.

 

Quem também não deixa o Songo após ter chegado na temporada passada é o malawiano Richard Mbulu que era uma das unidades mais produtivas da linha ofensiva da equipa de Daude Razaque. Mbulu poderá estar de regresso ao Costa do Sol.

 

Por outro lado não irão continuar na equipa “hidroelectrica” outros três jogadores que faziam parte do plantel já há alguns anos. Referimo-nos ao avançado Lau King,  ao guarda-redes Júlio Franque e ao lateral Nelson Drivassone que não renovaram com o clube.

 

Sabe-se que Lau poderá ser o novo “king” do ataque do Ferroviário da Beira, enquanto que desconhecesse o futuro de Drivassone e Franque.

 

A União Desportiva do Songo pretende robustecer o seu plantel por forma a atacar a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .