O internacional moçambicano Kélvio Neves de 20 anos de idade, reforça o Kabuscorp do Palanca, formação que actua no Girabola, o principal campeonato futebolístico de Angola.
Por Julião Tsowo
O avançado nascido em Xai-Xai, segue a Angola, nesta aventura depois de ter representado a Black Bulls, o Textáfrica de Chimoio e por último a Associação Desportiva de Vilanculo, estes dois na última época.
A serviço dos touros, Kélvio já disputou jogos das Afrotaças, a Liga dos Campeões Africanos e a Taça CAF também denominada Taça Nelson Mandela.
“É com satisfação que a Associação Black Bulls anuncia o empréstimo do atleta Kélvio Neves ao Kabuscorp do Palanca, clube que milita no Girabola, principal escalão do futebol angolano.
O avançado moçambicano, natural de Xai-Xai, segue para o futebol angolano no âmbito de uma estratégia de crescimento, valorização e consolidação competitiva, permitindo ao jogador ganhar experiência num contexto mais exigente.
A Black Bulls acredita que esta etapa será determinante para o desenvolvimento profissional e pessoal do atleta, reforçando o seu percurso de evolução contínua.
Desejamos ao Kélvio Neves os maiores sucessos nesta nova fase da sua carreira, certos de que continuará a representar com orgulho o futebol moçambicano”, le-se na publicação feita pelos touros na sua rede social Facebook.
Kelvio e o terceiro jogar a rumar para o estrangeiro saindo da Black Bulls depois de Chamboco e Moctar Diallorumarem ao futebol marroquino. (LANCEMZ)










