O Ferroviário de Lichinga derrotou na tarde desta segunda-feira, 15 de Maio, o seu hom&oacu "/>  

O Ferroviário de Lichinga derrotou na tarde desta segunda-feira, 15 de Maio, o seu hom&oacu "/>

desporto mocambicano

Ferroviário de Lichinga derrota homónimo de Maputo e mantém perseguição a Black Bulls

  • 697

 

O Ferroviário de Lichinga derrotou na tarde desta segunda-feira, 15 de Maio, o seu homónimo de Maputo por uma bola sem resposta em jogo que marcou o encerramento da quinta jornada do Campeonato Nacional de Futebol- Moçambola 2023.

 

Por Redacção LanceMZ

 

A partida teve lugar na casa emprestada dos “locomotivas” da capital do país, o Campo do Costa do Sol, e o golo da equipa que veio da província do Niassa foi marcado por Mundinho, quando estavam jogados 68 minutos.

 

Com esta vitória o Ferroviário de Lichinga ocupa a segunda posição da tabela classificativa do Moçambola com 10 pontos, em igualdade pontual que o Ferroviário da Beira. Em cinco jogos, os “locomotivas” de Lichinga venceram três partidas, empataram um jogo e perderam um encontro tendo marcado oito golos e sofrido seis.

 

A par do seu homónimo da Beira, o Ferroviário de Lichinga matém viva a perseguição ao líder do Moçambola, a Associação Black Bulls que conta com 15 pontos, mais cinco que os seus directos perseguidores.

 

Já o Ferroviário de Maputo registou a sua terceira derrota na prova, sendo que conta com duas vitórias, perfazendo seis pontos e ocupando a oitava posição da tabela classificativa, ou seja, um lugar acima da zona de despromoção.  (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .