Já são conhecidos os integrantes das equipas "/> Já são conhecidos os integrantes das equipas "/>
desporto mocambicano

Conhecidos integrantes das equipas para o Jogabets All Stars 2k24

  • 190

Já são conhecidos os integrantes das equipas que vão estar frente no jogo Jogabtes All Stars 2k24 que terá lugar a 3 de Fevereiro, no pavilhão do Maxaquene, num festival que vai celebrar o basquetebol na cidade de Maputo.

 

Assim, Miguel Guambe, técnico do Costa do Sol, é o escolhido para orientar o Ilídio Team, em homenagem ao Elídio Caifaz e a sua equipa foi seleccionada pelo capitão do Costa do Sol, Nilto Seifane e conta com Azénio Cossa, Danilo e Egídio dos “canarinhos”, Jeremias e Stélio Rodrigues do Ferroviário de Maputo, Turdevales Nhantumbo e Ronaldo Geneto, do Maxaquene, Tony do Desportivo Maputo, Clayton, da A Politécnica e Heráclito das Águias Especiais.

 

Em seniores femininos, foram convocadas as jogadoras Dulce Manjate, do Ferroviário de Maputo, Onélia Mutobeni, da Lázio de Maputo, Cleide Machava,  da A Politécnica e Shelsea Rafael, do Costa do Sol foram as escolhas do capitão Seifane.

 

Do outro lado, no banco técnico, estará treinador dos “locomotivas” da capital, João Mulungo, dirigindo a turma constituída por cinco atletas do Ferroviário de Maputo, nomeadamente, Francisco Macaringue, Mindo Novela, Baggio Chimonzo e Hugo Martins, todos do Ferroviário de Maputo,  Milton Caifaz, do Costa do Sol, Calus e Octávio do Maxaquene, Nayume do Desportivo de Maputo, Marlon da A Politécnica e Lourenço das Águias Especiais.

 

Ingvild do Costa do Sol, Dores da Lázio, Suzana da A Politécnica e Odélia Mafanela do Ferroviário de Maputo são  as quatro escolhas femininas. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .