desporto mocambicano

Arnaldo Ouana sucede a Zulu no Ferroviário de Quelimane

  • 905

Já está encontrado o sucessor de Rogério Balate, ou simplesmente, Zulu, no comando técnico do Ferroviário de Quelimane, formação que milita no Campeonato Nacional de Futebol e ocupa a última posição da classificação do Moçambola 2023.

 

Por Redacção LanceMZ 

 

Com efeito, a Direcção do clube de “locomotiva” de Quelimane anunciou através da sua página oficial do Facebook a contratação de Arnaldo Ouana oara conduzir os destinos do clube que regressou esta época a mais importante prova desportiva do país. 

 

“De realçar que o Mister Arnaldo assume este desafio tendo como objectivo primário a manutenção da equipa no Moçambola. Os restantes integrantes da equipa técnica serão anunciados oportunamente”, escreve o Ferroviário de Quelimane que acrescenta que “vale realçar que o Mister Ouana assume as funções de forma efectiva a partir do dia 22 de Maio”. 

 

Arnaldo Ouana que como jogador foi descoberto na equipa da Caju e se notabilizou como goleador no Costa do Sol, tendo registado passagens pela selecção nacional de futebol, já desempenhou as funções de treinador principal, nos Mambinhas Sub-20, Desportivo de Nacala,  Chingale e Ferroviário de Pemba.

 

Nas duas últimas épocas foi adjunto de Antoninho Muchanga no Ferroviário de Lichinga tendo contribuído para uma excelente prestação dos “locomotivas” do Niassa no Moçambola, assegurando a manutenção de forma tranquila e ocupando lugares de destaque na classificação. 

 

O Ferroviário de Quelimane segue na 12ª posição da tabela classificativa com três pontos, fruto de uma vitória e quatro derrotas, resultados negativos que precipitaram a demissão de Zulu. Na sexta jornada o Ferroviário de Quelimane recebe o seu homónimo da Beira partida agendada para domingo, pelas 15 Horas. (LANCEMZ) 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .