desporto mocambicano

Zimpeto acolhe duelo de gigantes nas meias e final da Taça de Moçambique

  • 70

Após se conhecer o campeão nacional, o vencedor do Moçambola da edição 2022, teremos os jogos da segunda maior competição futebolística do país, a Taça de Moçambique.

As meias da Taça terão lugar no dia 7 de Dezembro, com dois jogos no mesmo dia e no mesmo recinto, o Estádio Nacional do Zimpeto.

As 15 horas, a Associação Desportiva de Vilankulo mede forças com o Ferroviário da Beira, num jogo que promete abarrotar o Estádio antes do duelo dos gigantes as 18 horas entre o Ferroviário de Maputo e a União Desportiva do Songo.

Nos quartos de Final a AD Vilankulo eliminou a Associação Black Bulls na conversão das grandes penalidades, no jogo que teve como palco o Alto Makhassa. Por sua vez, o Ferroviário da Beira venceu o Sumeia de Mocuba por três bolas sem resposta.

O Ferroviário de Maputo venceu o Costa do Sol por duas bolas sem concorrência em pleno Matchiki-tchiki, enquanto que, a União Desportiva do Songo qualificou-se para as meias-finais ao vencer o Baía de Pemba por cinco bolas a uma.

Refira que os "Hidroelétricos" são detentores da Taça de Moçambique, venceram a última edição realizada em 2019, diante do Ferroviário de Maputo.
(LANCE)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .