desporto mocambicano

Zelito e Touch evoluem no estágio em São Paulo com olhos em Paris 2024

  • 191

A dupla moçambicana de vólei de praia José Mondlane e Osvaldo Mungoi prossegue com a sua preparação no Brasil para a última presença na última etapa de qualificação aos Jogos Olímpicos Paris 2024. No último fim-de-semana tomou parte em mais um torneio no Clube São João da Barra, em São Paulo, tendo terminado na segunda posição do evento que contou com a presença duplas da região. 

 

A dupla moçambicano voltou a estar em  destaque neste estágio que observa por terras brasileiras, registando resultados que demonstram clara evolução na performance, pese embora tenham  saído derrotados por 2-1 pela dupla  brasileira Pezão e Sérgio com os parciais de 21/19, 19/21 e 10/15. 

 

Recordar que no primeiro torneio disputado no Brasil, a dupla dos moçambicanos Zelito e Touch venceu a primeira etapa do circuito de voleibol de praia que teve lugar no Pezão Beach Sport Club de Ribeirão Preto, Brasil, ao vencer na final uma equipa da casa, formada por Johw e Feizão (2-0) com os parciais 21/18 e 21/19.  

 

Zelito e Touch permanecerão naquele país da América Latina por cinco semanas, e depois desta fase regressarão ao solo pátrio no dia 04 de Junho, antes da última janela de qualificação para as olimpíadas que decorrerá entre os dia 18 à 24 de Junho em Marrocos. (LANCEMZ) 

 
 
 
 
 
 
ResponderEncaminhar
 
Adicionar reação
Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .