desporto mocambicano

Witi no Dibba Al-Hisen dos Emirados Árabes Unidos

  • 611

O Dibba Al-Hisn, emblema recém-promovido à Pro League dos Emirados Árabes Unidos é o novo clube do Internacional moçambicano, Witi Quembo, que anunciou na última quarta-feira, 3 de Julho, a sua saída formal do Nacional da Madeira de Portugal.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Witi trocou um clube que subiu a primeira liga portuguesa por outro que também ascendeu a primeira divisão do futebol dos Emirados Árabes Unidos que ofereceu-lhe uma proposta mais tentadora que os restantes clubes que pretendiam contar com os serviços do jogador dos Mambas.

 

O vínculo assinado e intermediado pela agência Managing Football Club é válido por duas temporadas, ou seja, o extremo moçambicano estará associado ao clube árabe até 30 de Junho de 2026.

 

Com este novo contrato Witi colocou ponto final a uma ligação emocionante de dez anos com o Nacional da Madeira, no qual cumpriu um total de 242 jogos, 31 golos e 37 assistências.

 

DESPEDIDA EMOCIONANTE

 

Na hora da despedida do Nacional, Witi gravou um vídeo emocionante em que disse adeus aos adeptos do clube no qual passou uma década, mostrando-se eternamente grato.

 

“Queridos nacionalistas! Estou muito emocionado ao relembrar a minha chegada à Madeira. Foi o início de uma longa caminhada. Quero agradecer a todos os que me receberam e estiveram comigo desde os meus 17 anos", afirmou o extremo acrescentando que “Desde miúdo, o Nacional abriu-me as portas para mostrar ao mundo o meu futebol".

 

Apesar de ter se despedido do clube, Witi acredita que poderá voltar à colectividade insultar em breve.  "Não é um adeus, mas um até já. A Madeira será sempre minha casa. Vou abraçar novos projectos, mas o Nacional estará sempre no meu coração. Vou acompanhar-vos onde quer que esteja", concluiu. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .