O internacional moçambicano Witi Quembo continua de pé quente. Este sábado Witi marcou um hat-trick chega "/> O internacional moçambicano Witi Quembo continua de pé quente. Este sábado Witi marcou um hat-trick chega "/>
desporto mocambicano

Witi com nota artística assinala um hat-trick e foi eleito melhor do jogo

  • 96

O internacional moçambicano Witi Quembo continua de pé quente. Este sábado Witi marcou um hat-trick chegando ao seu sexto golo da temporada em que já contribuiu com quatro assistências em oito jogos.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Em jogo da 7.ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg, Witi contribuiu para a vitória da equipa de futebol profissional do CD Nacional que venceu a Oliveirense, por 5-0, carimbando assim a 5ª vitória consecutiva neste campeonato.

O bom momento dos alvi-negros culminou numa exibição de elevada nota artística, com uma vitória folgada e que vale a subida, provisória, ao 2º lugar da Liga.

 

Depois de ter atirado à barra logo nos instantes iniciais, Chucho Ramírez aproveitou um cruzamento pelo lado direito de Gustavo Silva, aos 2 minutos, numa rápida transição ofensiva, e atirou a contar para o primeiro golo da tarde.

 

Motivados pelo golo inicial, aos 9 minutos foi Gustavo Silva a aproveitar um remate de Danilovic e a desviar para o 2-0. A ofensiva alvi-negra ganhou ainda mais destaque através do extremo moçambicano Witi, que numa tarde perfeita, marcou um hat-trick para mais tarde recordar neste encontro da jornada 7.

 

Primeiro, aos 20 minutos, num remate certeiro à entrada da área da Oliveirense. Ainda antes do intervalo, Witi apontou o seu segundo tento num autêntico recital de futebol ofensivo. Chucho Ramírez assistiu João Aurelio que, pelo corredor direito, cruzou para a área onde apareceu Witi a finalizar com sucesso.

 

Na 2ª parte, o Nacional continuou por cima do adversário e foi com naturalidade que chegou ao 5-0. Novamente Witi, um autêntico quebra-cabeças para a defesa visitante, cabeceou para o terceiro golo da sua conta pessoal, após um cruzamento perfeito tirado por Gustavo Silva, pelo lado direito, quando o relógio marcava os 52’m.

Com este excelente triunfo, a equipa de Tiago Margarido alcança os 15 pontos e sobe ao 2º lugar, ainda que com a jornada a decorrer. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .