Vem aí a nova temporada 2024-2025 da LALIGA. A partir de Agosto a StarTimes irá transmitir todos os 380 jogos da nova temporada LALIGA ao vivo em seus dois canais, Sports Premium, Sports Life e alguns jogos principais comentados em Português no canal Mania. Este acréscimo de conteúdo vem como resposta à solicitação dos seus telespectadores e empenho da empresa em fornecer aos amantes de futebol a melhor experiência de visualização, partilhando a maior festa do futebol europeu.
No UEFA Euro 2024, a seleção espanhola conquistou com sucesso o campeonato, tornando-se o país com mais títulos europeus. Dos 26 jogadores da seleção espanhola, 20 jogaram na LALIGA na temporada passada. Além disso, na temporada anterior da UEFA Champions League, o Real Madrid da LALIGA voltou a levar para casa o troféu, alcançando um recorde de 15 títulos na competição, muito à frente do segundo classificado, solidificando o seu estatuto de verdadeiros reis da competição, Liga dos Campeões.
Nesta temporada, o capitão da seleção francesa, Kylian Mbappé, ingressou oficialmente no Real Madrid, tornando-se o mais recente líder do futebol depois de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Ao mesmo tempo, a LALIGA emergiu como a liga com mais craques, com 8 jogadores avaliados em mais de 100 milhões de euros, superando os 6 da Premier League. Entre eles, Kyliann Mbappé do Real Madrid, Vinicius Júnior e Jude Bellingham estão todos juntos avaliado em 180 milhões de euros, tornando-os os joga- dores mais valiosos do mundo.
Além disso, a nova temporada da LALIGA também mostrará novos talentos juvenis, com Lamine Yamal do Barcelona, Nico Williams do Athletic Bilbao e Arda Güler do Real Madrid, com apenas 17, 22 e 19 anos respectivamente, prontos para arregar a tocha para a liga na próxima década.
Fundado em 1988, A StarTimes é um grupo multinacional de mídia. Após anos de desenvolvimento, tornou-se um importante integrador de sistemas, fornecedor de tecnologia, operador de rede e fornecedor de conteúdos na indústria africana de radiodifusão e televisão. Desde que iniciou as suas operações em África em 2008, a StarTimes não poupa esforços na execução da sua nobre missão: "Garantir que todas as famílias africanas possam aceder, pagar, ver e partilhar a beleza da TV digital". Hoje, como principal operador de televisão digital de África, a StarTimes alcançou mais de 16 milhões de utiliza- dores da família DVB e atingiu 50 milhões de downloads de APP OTT, com a cobertura de sinal em todo o continente africano.