A União Desportiva do Songo esteve sem contemplações e eliminou a nóve "/>  

A União Desportiva do Songo esteve sem contemplações e eliminou a nóve "/>

desporto mocambicano

União do Songo goleia Mini Mundo FC e segue para as meias-finais da Taça de Moçambique

  • 175

 

A União Desportiva do Songo esteve sem contemplações e eliminou a nóvel formação do Mini Mundo FC de Manica ao golear por quatro bolas a zero, carimbando a presença nas meias-finais da competição. Com um bis, Abedy abriu e encerrou a contagem na partida que teve lugar no Campo da Soalpo.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Em Manica, o Mini Mundo FC recebeu o colosso e candidato à conquista da Taça de Moçambique, a União Desportiva do Songo que foi finalista vencido da edição passada da competição.

 

O favoritismo pendia para a equipa oriunda da província de Tete que ao longo da primeira parte teve dificuldades para se impor e chegar ao tão desejado golo inaugural.

 

Ao intervalo, Srdjan Zivojnov espicaçou os seus jogadores para  uma melhor exibição e como fruto disso Abedy inaugurou a contagem a passagem do minuto 58, dando uma merecida vantagem à equipa campeã nacional de futebol.

 

Foi o golo que a União do Songo precisa para fazer jus ao seu favoritismo, pois quatro minutos depois Reginaldo Faith estreou-se a marcar pela camisola da equipa “hidroeléctrica” fazendo o segundo golo da contenda.

 

Três minutos depois, ou seja, aos 65 minutos Dário Melo ampliou a vantagem para três bolas à zero, fazendo com que a Larissa assumisse contornos de goleada.

 

E não tardou que a turma visitante chegasse aos quarto golo apontado por Abedy encerrando cerca de 15 minutos avassaladores da equipa do Songo que  não poupou esforços para demonstrar que é uma das candidatas à conquista da Taça de Moçambique

 

Com o triunfo a União Desportiva do Songo marcou encontro com a Associação Desportiva de Vilankulo nas meias-finais da Taça de Moçambique. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .