A União Desportiva do Songo sagrou-se vencedor do Torneio Internacional Bonanza que disputou na cidade de Blantyre, no Malawi, ao derr "/> A União Desportiva do Songo sagrou-se vencedor do Torneio Internacional Bonanza que disputou na cidade de Blantyre, no Malawi, ao derr "/>
desporto mocambicano

União Desportiva do Songo vence Torneio Internacional Bonanza no Malawi

  • 568

A União Desportiva do Songo sagrou-se vencedor do Torneio Internacional Bonanza que disputou na cidade de Blantyre, no Malawi, ao derrotar no jogo da última jornada a formação do Nyassa Big Bullets por uma bola sem resposta em jogo disputado no Estádio Kamuzo, na tarde deste domingo, 4 de Março.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Em três jogos deste certame de pré-época o campeão moçambicano registou duas vitórias e um empate, totalizando sete pontos, superando a turma malauiana do Mighty Mukuru Wanderers FC que terminou o torneio com quatro pontos, enquanto o Ferroviário de Nampula e o Nyassa Big Bullets terminaram a competição com dois pontos cada um.

 

No jogo que viria a decidir o título, os “hidroeléctricos” marcaram o seu único golo por intermédio de Dário Melo a passagem do minuto 30 da primeira parte, conseguindo conservar a vantagem até ao apito final da contenda.

 

Nos anteriores jogos, o Campeão Nacional derrotou o Mighty Mukuru Wanderers FC por duas bolas sem resposta, com os golos a serem apontados por Bhéu Januário (61 minutos) e Dário Melo (86), no confronto da primeira ronda.

 

Na segunda jornada da prova, os “hidroelétricos” não foram além de um empate a uma bola no confronto com o Ferroviário de Nampula que neste torneio registou dois empates (0-0 com o Nyassa Big Bullets) e uma derrota (1-2 frente ao Mighty Mukuru Wanderers FC).

 

O único golo dos “Axinenes” nesta prova foi marcado por Telinho, internacional moçambicano recentemente contratado pela equipa orientada por Antoninho Muchanga que monta o seu plantel para esta época.

 

Refira-se que para a União Desportiva do Songo este torneio de pré-temporada serviu para preparar a partida da Super Taça Mário Esteves Coluna na qual vai enfrentar o Ferroviário de Maputo, jogo que terá lugar no próximo dia 11 de Março, na cidade de Maxixe. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .