A selecção nacional de Moçambique estreou-se com derrota no Torneio da COSAFA em futebol de praia ao perder por 5-4 no p "/> A selecção nacional de Moçambique estreou-se com derrota no Torneio da COSAFA em futebol de praia ao perder por 5-4 no p "/>
desporto mocambicano

Um Monstro na baliza insuficiente para evitar derrota na estreia de Moçambique

  • 224

A selecção nacional de Moçambique estreou-se com derrota no Torneio da COSAFA em futebol de praia ao perder por 5-4 no primeiro jogo do evento que decorrer em Durban, na África do Sul. Foi uma entrada em falso para os pupilos de Abineiro Ussaca no jogo que foi a reedição da final do último Campeoanto Africano das Nações que também foi ganho pelos senegaleses. 

 

Moçambique teve uma abordagem deficiente no primeiro e segundo período do jogo o que permitiu aos senegaleses chegarem a uma vantagem confortável se quatro bolas a zero no final dos primeiros 24 períodos. 

 

Nessas primeiras etapas destaque para a actuação do guarda-redes Monstro que teve uma exibição monstruosa e que evitou mais golos por parte dos senegaleses que bem poderiam ter alargado a vantagem para números mais gordos que as quatro bolas sem concorrência.

 

Nos últimos 12 minutos a equipa moçambicana entrou com outra atitude e conseguiu fazer aquilo que não havia conseguido nas duas etapas iniciais: marcar golos! 

 

Nelson abriu a contagem para Moçambique, tendo seguido os tentos de Figo, Ramossete (o melhor do jogo) e Arroz (de pênalti), porém Monstro sofreu mais um golo que colocou o resultado final em 4-5, confirmando-se a estreia em falso dos detentores do título nesta competição regional. 

 

Moçambique volta a entrar em cena esta segunda-feira, 26 de Setembro, devendo defrontar as Ilhas Seycheles. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .