Roque Sapiri,  

Roque Sapiri,

desporto mocambicano

Treinador do Sagrada reconhece nível dos"locomotivas"

  • 446

 

Roque Sapiri, treinador do Sagrada Esperança, teceu elogiosao conjunto dos "locomotivas" mas mostrou-se confiante emobter um resultado positivo.

Por Redacção LanceMZ 

O representante angolano na Taça Nelson Mandela chega aoencontro deste sábado, diante do Ferroviário de Maputo sem nenhuma partida oficial e, para o treinador dos  diamantíferos,isso constitui um factor condicionante para a sua equipa, "o Ferroviário de Maputo possui uma rotatividade de jogos acimado nosso e possui 15 jogos oficiais", reconheceu.

Sapiri garante que o plantel realizou alguns torneios de modo a encontrar umaequipa coesa para fazer face às exigências da competição, esalientou que "a motivação e o espírito de entrega da equipa écrucial porque está competição (Taça CAF) uma energia extrapara cada jogador".

Disse ainda que trata-se de dois jogos de riscos e este mais aindapor encontrar um adversário que vem de um bom resultado emotivado, com um modelo de jogo traçado e jogadores dequalidade, "o Ferroviário tem jogadores que sabem circular abola como Shaquile e Kito, tem corredores fortes, e é bom ajogar sem a bola, pressiona alto", elogiou. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .