A Associacção Black Bulls mantém a sua invencibilidade no Moç "/>  

A Associacção Black Bulls mantém a sua invencibilidade no Moç "/>

desporto mocambicano

Touros marcam ao apagar das luzes no empate com hidroeléctricos

  • 170

 

A Associacção Black Bulls mantém a sua invencibilidade no Moçambola 2024, ao cabo de oito jornadas disputadas, na sequência do empate a uma bola no jogo realizado na tarde desta terça-feira, 18 de Junho, frente a União Desportiva do Songo que esteve q vencer durante largos minutos.

 

No jogo arbitrado por Celso Alvação, que teve como auxiliares os assistente Arsénio Maringula e Arão Machava, enquanto que o 4º árbitro foi Óscar Solha, a primeira parte do encontro foi marcada pelo equilíbrio e terminou com o nulo a prevalecer.

 

Os donos da casa chegaram ao golo inaugural à passagem do minuto 67, tento apontado por Emmanuel é que deu esperanças a União Desportiva do Songo em sair com os três pontos.

 

No entanto, os “touros não desistiram do jogo e foram à busca do golo de empate que só apareceu no terceiro minuto de compensação dos 90 e que foi apontado por Fidel, numa boa combinação com Chamito.

 

Com o empate, a Black Bulls passa a somar 20 pontos, mais três que o Costa do Sol que segue na segunda posição da tabela classificativa do Moçambola como 17 pontos, enquanto que a União Desportiva do Songo é terceira classificada com 15 pontos. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .