desporto mocambicano

Timo diz que falta de competição foi determinante para eliminação na BAL

  • 567

Ismael “Timo” Nurmamade foi a melhor unidade dos jogadores moçambicanos que estiveram a representar o Ferroviário da Beira nesta Basketball África League, tendo terminado o jogo com 13 pontos, 5 ressaltos e 2 assistência na derrota com o AS Douanes por 93-73.

 

Instado a comentar a eliminação nos quartos-de-final, Timo considerou que “a equipa.lk adversária este mais forte em todos aspectos, tivemos muitas perdas de bola, mas demos o nosso máximo, pelo que não vamos sair daqui cabisbaixos, e estamos cientes disso e voltamos para casa de cabeça erguida”.

 

Sobre as ilações tiradas desta segunda participação do Ferroviário da Beira, Timo considerou que “pesa muito a falta de competição, que é algo que repito sempre nas minhas entrevistas, pois algumas pessoas que não percebem de desporto podem considerar isso como uma desculpa. Nos últimos minutos nota-se a falta de ritmo e isso foi notório nos nossos jogos”.

 

“Esta fase final já foi uma boa experiência, foi a primeira vez que passamos para os quartos-de-final, devemos levar mais a sério a nossa presença neste tipo de evento, devemos ter mais jogos de controlo, não podemos medir o nível da equipa do Ferroviário da Beira com o nível das equipas que temos lá na nossa província, precisamos de ter jogos de controlo para estamos a mais alto nível”, disse o internacional moçambicano.

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .