Mais um jogo no campo do Costa do Sol termina com os adeptos concentrados, a contestar as más exibições d "/> Mais um jogo no campo do Costa do Sol termina com os adeptos concentrados, a contestar as más exibições d "/>
desporto mocambicano

Tiago nega crise nos “canarinhos” e adeptos voltam a exigir cabeça de Semedo

  • 227

Mais um jogo no campo do Costa do Sol termina com os adeptos concentrados, a contestar as más exibições da equipa principal de futebol e a exigirem a cabeça de Artur Semedo. Este cenário voltou a registar-se no final do jogo em que os “canarinhos” acabaram eliminados pelo Ferroviário de Maputo que venceu por 2-0 e segue em frente na Taça de Moçambique.


Por Redacção LanceMZ


Os adeptos afectos a claque “canarinha” reagiram mal ao afastamento da equipa da maior prova futebolística nacional e lançaram impropérios à equipa técnica, tal como o haviam feito no jogo do último fim-de-semana em que o Costa do Sol empatou a uma bola com a Associação Desportiva de Vilankulos. 

VEJA OS ADEPTOS DO COSTA DO SOL PROTESTAR 

 

Os adeptos cobraram a Artur Semedo uma justificação sobre as más exibições da equipa principal do clube mais titulado do futebol nacional, com 10 títulos de campeão nacional e 13 Taças de Moçambique. Foram largos minutos de espera do lado de fora dos balneários do campo dos “canarinhos” e os adeptos tinham a expectativa de ouvir a voz de Semedo que desde que foi contratado o ano passado ainda não se pronunciou sobre o desempenho da sua equipa.

 

Só não aconteceram escaramuças devido à presença em bom número de membros da Polícia da República de Moçambique que foram acalmando os ânimos dos adeptos.


Esse papel de analisar o desempenho e justificar os resultados tem sido exercido pelo treinador-adjunto Tiago Machaísse que no final do jogo com o Ferroviário apareceu apressado no diálogo habitual com os jornalistas que cobrem os jogos e falou apenas dez segundos dizendo o seguinte:

“Não há crise nenhuma, só estamos a pagar a factura das dinâmicas que nós queremos imprimir aqui no clube, não me vou alongar mais e obrigado”, disse Tiago Machaísse.

 

VEJA O RESUMO DO JOGO


Machaisse deixou a entender que algo não vai bem no seio do ninho do “canário” depois de na jornada anterior ter evocado a situações que estão fora do controlo da equipa técnica que tem estado na origem de resultados menos conseguidos.


O certo é que os adeptos do Costa do Sol mostram-se impacientes com o desempenho da equipa, sobretudo no Moçambola onde os resultados têm oscilado, apesar de estar no topo da tabela classificativa, ocupando a quarta posição com 19 pontos (está a 13 pontos do líder União Desportivas do Songo) e com um jogo em atraso frente a Black Bulls. (LANCEMZ

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .