desporto mocambicano

Terceira jornada rende 19 golos e é até aqui a mais produtiva do Moçambola 2023

  • 667

A terceira jornada do Moçambola 2023 rendeu 19 golos, sendo a mais produtiva deste arranque do Campeonato Nacional de Futebol, superando a primeira ronda da competição que resultou num total de 14 tentos marcados.

 

Nesta terceira ronda o destaque vai para os cinco golos marcados no jogo entre o Ferroviário de Nampula e o seu homónimo de Lichinga, numa partida que terminou com o resultado de 3-2, com o avançado Telinho a fazer um bis, colando-se a Raymond do Ferroviário da Beira na lista dos melhores marcadores da prova com três golos.

 

Por outro lado, registou-se mais uma goleada com números expressivos alcançada pela Associação Black Bulls que recebeu e goleou o Ferroviário de Nacala por quatro bolas a zero, tal e qual havia acontecido na primeira jornada em que a única diferença foi o golo alcançado pelo Matchedje. Estes números fazem com que os “touros” tenham o melhor ataque com 9 golos marcados e a melhor defesa com apenas um golo sofrido.

 

Outro jogo que terminou com quatro golos foi o da vitória do Ferroviário da Beira sobre o Matchedje de Maputo por 3-1.

 

No jogo que fechou a terceira jornada realizado esta segunda-feira, 1 de Maio, também rendeu quatro golos com a União Desportiva do Songo a receber e derrotar o Ferroviário de Quelimane, por 3-1, partida que teve lugar no Campo da HCB na Vila do Songo.

 

Pouco produtivos foram os jogos em que o Costa do Sol venceu o Baía de Pemba FC e a Associação Desportiva de Vilanculo derrotou o Ferroviário de Maputo, sendo em que ambas partidas o triunfo da equipa da casa foi por uma bola sem resposta. 

 

RESULTADOS DA 3ª JORNADA

 

AD Vilanculo 1-0 Ferroviário de Maputo

Ferroviário de Nampula 3-2 Ferroviário de Lichinga

Ferroviário da Beira 3-1 Matchedje de Maputo

Black Bulls 4-0 Ferroviário de Nacala

Costa do Sol 1-0 Baía de Pemba FC

2ª Feira – 01 de Maio 2023

União Desportiva do Songo 3-1 Ferroviário de Quelimane

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .