Segundo avançou o jornal “A Bola”, o Sporting Clube de Portugal recusou uma proposta de 15 milhões de euros de um clube da Arábia Saudita pela contratação do passe do internacional moçambicano Geny Catamo.
Por Redacção LanceMZ
De acordo com a mesma fonte, a direcção do clube leonino, liderada pelo presidente Frederico Varandas, fixou o passe do esquerdino em 25 milhões de euros, tendo, ainda neste mercado de transferências rejeitado uma proposta de €12 milhões do Valência da Liga Espanhola, valor considerado muito baixo.
Tal como explica a edição desta segunda-feira, 26 de Agosto do jornal “A Bola”, os Leões ainda teriam que chegar a um acordo com o Amora e a Associação Black Bulls uma vez que a SAD do clube português continua a deter 75 por cento do passe do moçambicano enquanto os “touros” possuem 85 por cento dos 75 por cento dos direitos do Amora.
Depois de ser peça fundamental na conquista do título do Campeonato Português na temporada 2023/2024, sendo aposta habitual do técnico Rúben Amorim entre os onze titulares, realizando um total de 41 jogos, 6 golos e 5 assistências, o jovem de 24 anos viu seu contrato renovado até Junho de 2028 com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. (LANCEMZ)