desporto mocambicano

Sobe de Pacote na DStv e veja Benfica testar novo Club Brugge de parker

  • 500

Prossegue esta quarta-feira, 15 de Fevereiro, a disputa dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Europeus com o Club Brugge e o Benfica a enfrentarem-se na Bélgica, enquanto o Chelsea terá um duro confronto no atmosférico Westfalenstadion contra o Borussia Dortmund. Na terça-feira, 14, em Paris o PSG recebeu e saiu derrotado do confronto com o Bayern Munique e o AC Milan recebeu e derrotou o Tottenham também por uma bola sem concorrência.

 

O Club Brugge já foi capaz do melhor e do pior esta época na fase de grupos frente ao Porto, rival do Benfica na Liga portuguesa e que não perdeu na fase de grupos, por isso aguarda-se com expectativa para saber qual será a versão do campeão belga que irá subir ao relvado do Jan Breydelstadion. Será a equipa que surpreendeu ao vencer no Estádio do Dragão por 4-0 na Jornada 2 ou a que foi derrotada pelo mesmo resultado no jogo de volta?

Scott Parker, que substitui Carl Hoefkens no comando da formação no início deste ano, resumiu o que podemos esperar dele como treinador do Club Brugge: "Como estou como treinador? A mentalidade 'sem suor, sem glória' enfatiza exactamente o que eu sou. Quando se assume o cargo de treinador a meio da temporada, devemos ser capazes de ver rapidamente o que desejamos mudar. Não tenho dúvidas de que podemos ter sucesso com esta equipa."

CHELSEA QUER RESPONDER AOS PROBLEMAS INTERNOS

Muita coisa pode mudar para uma equipa entre o final da fase de grupos e o início da fase a eliminar, e em nenhum local isso é mais evidente do que em Stamford Bridge. Quando os homens de Graham Potter derrotaram o Dínamo Zagreb na Jornada 6, por 2-1, essa tratou-se da sétima vitória em dez jogos, com apenas uma derrota nesse período. No entanto, nas sete partidas seguintes somaram apenas um triunfo e cinco desaires, entre os quais se incluem duas eliminações das taças internas e a queda para o meio da classificação na Premier League.

"Temos de continuar a melhorar e mantermo-nos unidos, porque claramente estamos a sofrer e isso não é nada bom", disse Potter após uma derrota particularmente contundente por 4-0 na Taça de Inglaterra contra o Manchester City. "Mas é onde estamos no momento." O Chelsea respondeu ao mau momento com várias contratações na janela de transferências de Inverno, incluindo as sonantes de João Félix, Enzo Fernández e Mykhailo Mudryk, pelo que espera que o sangue novo possa desencadear o tipo de renascimento que o levou a conquistar o troféu em 2021.

O treinador do Dortmund, Edin Terzic, está feliz com a crescente competição no seu plantel e aguarda com expectativa o desafio de enfrentar um gigante da Premier League.

 

"Vamos enfrentar uma equipa de topo na Inglaterra. Em Pierre-Emerick Aubameyang e Christian Pulisic, estaremos reunidos com dois jogadores que estiveram recentemente connosco. Sou também um amigo muito próximo do treinador, Graham Potter", disse Terzic.

 

Nenhum concorrente pode competir com a cobertura da SuperSport. Os nossos telespectadores na DStv desfrutam de uma selecção inigualável de futebol de todo o mundo!

 

Os Clientes dos pacotes DStv Fácil e Família podem aderir à campanha “sobe de pacote” e experimentarem toda a acção e magia da liga de clubes mais cobiçada no futebol europeu.  Como? Se é Cliente do pacote DStv Fácil (de 685 MT), paga o DStv Família (de 1.090 MT) e recebe grátis o DStv Grande (de 1.835 MT). No entanto, se é Cliente do DStv Família (de 1.090 MT), paga o DStv Grande (de 1.835 MT) e recebe de grátis o DStv Grandes Mais (de 2.775 MT).

 

A DStv e GOtv são as únicas verdadeiras casas do futebol em Moçambique oferecem uma gama e profundidade de acção que nenhum outro concorrente pode igualar - é literalmente "Futebol imbatível"! Se vai investir o seu dinheiro em algo, pode muito bem ser no melhor futebol do mundo.

 

Detalhes da transmissão dos jogos da Liga dos Campeões Europeus, 15 Fevereiro de 2023

 

 

Quarta-feira, 15 de Fevereiro

22:00: Club Brugge v Benfica – AO VIVO na SuperSport Variety 1 e SuperSport Máximo 2 e Máximo 3

 

22:00: Borussia Dortmund v Chelsea – AO VIVO na SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 1

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .