desporto mocambicano

Simango Júnior já se move em busca de votos

  • 798

Candidato à presidência da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Alberto Simango Júnior iniciou sua campanha visando convencer o eleitorado para as eleições que se avizinham. Na tarde desta segunda-feira, 22 de Janeiro, manteve conversas com Associação Black Bulls para apresentar o seu manifesto.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Acompanhado pela sua equipa, o antigo dirigente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), foi recebido pela direcção dos "touros", liderada pelo Junaid Lalgy onde explicou os seus planos para o próximo quadriénio.

 

Os encontros com os clubes representam uma estratégia fundamental na criação de relações sólidas visando garantir apoio e votos para as eleições agendadas para o próximo dia 31 do mês em curso.

 

Para além de ter contactado a Black Bulls, Simango esteve reunidos esta semana com as direções do Costa do Sol e do Ferroviário de Maputo, tendo “vendido” o seu projecto que passa por premiar o campeão do Moçambola com 5 milhões de meticais, sendo que o segundo deverá receber 2 milhões de Meticais e o terceiro 1 milhão, reintrodução da Taça da Liga, o aumento gradual de clubes participantes na prova até 16 ao longo do mandato entre o período de 2024 a 2028.

 

De lembrar que, Simango Jr, oficializou, no passado dia 17 de Janeiro, a sua entrada na corrida pela liderança do organismo que organiza o Moçambola onde, em caso de vitória, prometeu cinco milhões de prémio ao campeão e aumento para 14 clubes no Moçambola. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .