desporto mocambicano

Sidat e Conde já renovaram acordo para continuidade do técnico à frente dos Mambas

  • 4192

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF), representada pelo seu presidente Feizal Sidat, e o treinador moçambicano Chiquinho Confe rubricaram ao princípio da noite desta quarta-feira, 28 de Agosto, o contrato que permite que o técnico continue a ocupar o cargo de Seleccionador Nacional de Futebol, concretamente nos Mambas.

 

Por Alfredo Júnior

 

Tal como o LanceMZ avançou esta segunda-feira, 26, o acordo foi assinado depois de as duas partes terem limado todos aspectos que atrasavam a assinatura deste acordo, há muito aguardado pelos amantes do futebol moçambicano.

 

Refira-se que um dos aspectos que levou à demora na assinatura do contrato tem haver com a sua duração. A FMF e Chiquinho Conde concordaram que o novo contrato a ligar as partes deve ter a duração máxima de 19 meses. Aqui, o técnico fez cedência de cinco meses, visto que queria que o novo contrato durasse dois anos, o equivalente a 24 meses.


Assim, o novo contrato vai vigorar a partir do presente mês de Agosto e durará até Maio de 2026, depois da fase final do CAN-2025 que, como se sabe, vai decorrer no Marrocos, de 21 de Dezembro de 2025 a 18 de Janeiro de 2026. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .