Já é uma certeza: o médio do Ferroviário de Maputo, Shaquille Nangy, rubricou, nesta quinta-feira, 11 de Julho de 2024, um contrato válido por duas épocas com o Sagrada Esperança, formação que terminou em segundo lugar na última edição do Girabola com 61 pontos.
Por Redacção LanceMZ
A transferência foi confirmada pelo Ferroviário de Maputo na sua página oficial do Facebook e segue-se a vários anúncios que ao longo dos últimos dias vinham sendo veiculados na imprensa e nas redes sociais em Angola.
Esta será primeira aventura no estrangeiro, o internacional moçambicano irá evoluir num clube que esta época irá participar nas competições africanas. O interesse em Shaquille é antigo, tendo as duas partes chegado a um entendimento para a sua transferência ao futebol angolano, escreve o Ferroviário de Maputo.
Refira-se que nas últimas semanas o treinador do Sagrada Esperança de Angola, Roque Sapire, esteve em Maputo a observar vários jogadores que actuam no futebol moçambicano, tendo marcado nos jogos Ferroviário de Maputo – Vulcano e Costa do Sol – Ntsondzo, ambos da última eliminatória da Taça de Moçambique ao nível da cidade de Maputo.
Shaquille Nangy será o segundo jogador internacional moçambicano a vestir as cores do Sagrada Esperança de Angola depois de uma experiência não bem sucedida de Lau King que a meio da última época rescindiu o contrato com o clube angolano devido ao alegado incumprimento contratual. (LANCEMZ)