O Ferroviário de Maputo anunciou o seu novo treinador da equipa p "/>  

 

O Ferroviário de Maputo anunciou o seu novo treinador da equipa p "/>

desporto mocambicano

Sérgio Boris antigo treinador dos Pescadores da Caparica é novo timoneiro do  Ferroviário de Maputo

  • 724

 

 

O Ferroviário de Maputo anunciou o seu novo treinador da equipa principal de futebol. Trata-se de Sérgio Boris Rodrigues Branco, técnico português de 47 anos, que iniciou sua carreira em 2004, treinando equipas dos escalões de formação dos Pescadores da Costa da Caparica, de Portugal.

 

Por Redacção LanceMZ

 

O anúncio foi feito na página oficial do Facebook dos “locomotivas” da capital do país e o treinador que vem ocupar a vaga que era de João Chissano (que não renovou contrato) é esperado na manhã deste domingo, 21 de Janeiro, vindo da capital portuguesa Lisboa.

 

Esta será a segunda “aventura” de Sérgio Boris  pelo continente africano, pois o técnico tem passagem pelo Recreativo de Libolo, de Angola, na época 2018/2019.

 

Em Portugal, o novo treinador de Portugal teve passagem pelas equipas de formação no Vitória de Setúbal, e depois foi treinador principal dos Pescadores. Ainda em terras lusas, trabalhou como timoneiro do Cova da Piedade, Sintrense, Loures, Académica de Viseu e Fabril Barreiro.

 

Colocar o Ferroviário de Maputo na luta pelo título, depois de uma época passada apática em que terminou em oitavo lugar,  é a grande missão de Sérgio Boris que vai ter que montar uma nova equipa, visto que os “locomotivas” anunciaram a saide de 16 jogadores incluindo os experientes médio Kito e o guarda-redes Franque. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .