O Seleccionador do Ruanda, Alos Ferrer, e o Capitão, Kagueri Medi, foram cautelosos na antevisão do jogo Moçambique - Ruanda, a realiza "/> O Seleccionador do Ruanda, Alos Ferrer, e o Capitão, Kagueri Medi, foram cautelosos na antevisão do jogo Moçambique - Ruanda, a realiza "/>
desporto mocambicano

Seleccionador do Ruanda cauteloso quanto ao jogo com Moçambique

  • 295

O Seleccionador do Ruanda, Alos Ferrer, e o Capitão, Kagueri Medi, foram cautelosos na antevisão do jogo Moçambique - Ruanda, a realizar esta quinta-feira, 02 de Junho, em Joanesburgo, na África do Sul. 

 

Por Alfredo Júnior, em Joanesburgo 

 

Alos Ferrer que vai fazer a sua estreia absoluta enquanto timoneiro dos Amavubis, disse que “a nossa expectativa é que seja um jogo difícil, sabemos que as quatro equipas do grupo tem qualidade, conhecemos o potencial da equipa de Moçambique e esperamos um jogo difícil, sabemos que os primeiros jogo das fases de qualificação não são fáceis, pois por vezes ficas nervoso e temos  controlar esta situação”. 

 

A qualificação para o CAN-2023 é que está no topo dos objectivos da selecção ruandesa e ao abordar esta situação Ferrer referiu que “este será o meu primeiro jogo e antes de tudo quero ver como os jogadores reagem, estou satisfeito pela forma como os jogadores têm estado a treinar, o seu cometimento, mas uma coisa é o treino e a outra são os jogos, quero ver como reagem no jogo para saber como confiá-los, mas o que espero é ganhar os jogos”. 

 

Kagueri Medi, antigo colega de Luís Miquissone no Simba SC da Tanzania, conhece bem a selecção moçambicana, esteve presente nos anteriores confrontos, e também abordou com cautelas o encontro de quinta-feira. 

 

“Este é daqueles jogos que os jogadores estão motivados e à procura de uma oportunidade para estarem em campo, pelo que todos estão expectantes, já jogamos com Moçambique, mas há que dizer que cada jogo é um jogo e abordamos o jogo de forma diferente dos anteriores, mas o que posso dizer é que não será uma partida fácil”, disse  Kagueri Medi.

 

O Ruanda está em Joanesburgo a preparar este jogo desde domingo último, tendo na noite desta quarta-feira, 01 de Junho, fez o treino de reconhecimento do relvado natural do FNB Stadium, acto que aconteceu pelas 18 Horas, a hora do jogo desta quinta-feira. (LANCEMZ) 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .