O internacional moçambicano Reinildo Mandava regressou à titularidade no Sunderland re ajudou a sua equipa a vencer o Chelsea, ao contribuiur para a vitória da sua equipa por 1-2 em jogo da 9ª jornada da Liga Inglesa (Premier League). O golo da vitória dos “black cats” foi apontado aos 93 minutos, gelando o Stamford Bridge. A defesa dos “black cats”, com destaque para ma dava que não deu espaço a Pedro Neto, lidou de forma exímia com as investidas da equipa da casa durante o jogo, e no final, aproveitou um contra-ataque para garantir os três pontos.
Por Redacção LanceMZ
O Sunderland continua com excelentes resultados na Premier League esta época. A equipa de Régis Le Bris alcançou 17 pontos e ocupa um fenomenal segundo lugar na tabela classificativa. Relembar que, ainda existe jornadas por disputar.
O Chelsea, por outro lado, desperdiçou uma excelente oportunidade para ultrapassar o Manchester City e aproximar-se do Arsenal. Este sábado, em Stamford Bridge, tudo começou bem e o Chelsea adiantou-se no marcador logo aos 4 minutos, por intermédio de Alejandro Garnacho.
No entanto, após uma confusão na área na sequência de um lançamento lateral, Wilson Isidor balançou as redes e restabeleceu a igualdade, aos 22 minutos.
A partir desse momento, a equipa da casa assumiu totalmente a iniciativa, enquanto o Sunderland recuou completamente e defendeu o empate. A equipa de Enzo Maresca teve algumas oportunidades sólidas, mas poucas verdadeiramente claras para marcar o segundo golo e garantir a vitória.
Quando parecia que o jogo terminaria com a divisão de pontos, seguiu-se um silêncio sepulcral em Stamford Bridge. Uma bola aliviada chegou a Brian Brobbey, que a protegeu bem e esperou pelos seus companheiros, passando a bola a Chemsdine Talbi, que rematou com precisão e bateu Robert Sánchez aos 93 minutos.
O Chelsea tem pela frente uma deslocação ao terreno do Wolves na Taça da Liga durante a semana, seguida de uma visita ao Tottenham para o campeonato no próximo fim de semana. O Sunderland recebe o Everton no próximo dia 3 de Novembro. (LANCEMZ)











