O internacional moçambicano Reinildo Madava marcou o golo inaugural da vitória por 2 "/>  

O internacional moçambicano Reinildo Madava marcou o golo inaugural da vitória por 2 "/>

desporto mocambicano

Reinildo abriu caminho para vitória do Atlético Madrid

  • 170

 

O internacional moçambicano Reinildo Madava marcou o golo inaugural da vitória por 2-1 do Atlético Madrid diante do Rayo Vallecano em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga Espanhola de Futebol - LaLiga.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Mandava marcou o seu primeiro golo época pelo Atlético de Madrid quando aos 35 minutos correspondeu a uma bola parada e de cabeça rematou para o fundo da baliza do Rayo Vallecano. Refira-se que o golo foi semelhante ao que Mandava marcou no dia 22 de Janeiro ao serviço da selecção nacional de futebol que ditou o empate a duas bolas frente ao Gana.

 

Este foi o terceiro jogo que Reinildo faz com a camisola do Atlético Madrid, após ter ficado mais de 300 dias sem competir devido a uma arreliadora lesão, tendo o jogador ganho ritmo competitivo ao serviço da selecção nacional de futebol, Mambas, tendo sido titular nos três que Moçambique disputou a Costa do Marfim.

 

Memphis Depay, aos 90 minutos, desfez a igualdade  a uma bola que se registava desde o minuto 42 quando Álvaro Garcia empatou a contenda, triunfo que incentiva o Atlético para o clássico com o rival Real Madrid no próximo domingo.

 

Com o resultado, o Atleti chegou aos 47 pontos e subiu para a terceira colocação do Campeonato Espanhol, com cinco de vantagem em cima do Athletic Bilbao e empatado com o Barcelona. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .