desporto mocambicano

Red Bull quer cimentar domínio no Grande Prémio da Holanda

  • 222

O domínio completo da Red Bull – Verstappen e Perez ganharam todas as corridas desta época, tanto os Grandes Prémios como também as corridas de Sprint – tem sido comparado ao da Mercedes na altura que Lewis Hamilton acumulou os campeonatos entre 2014 e 2020.

 

 "Tivemos de esperar sete (7) anos para voltar a estar numa posição competitiva. Assistimos às muitas vitórias da Mercedes. Mas nunca perdemos de vista o nosso objectivo, continuávamos a ganhar corridas todos os anos em circuitos em que éramos excelentes”, disse Christian Horner, Chefe da equipa da Red Bull, quando foi questionado sobre o domínio avassalador dos touros nesta edição do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

 

A Mercedes, por sua vez, está com esperança de chegar à Zandvoort com um pacote melhorado que lhe permitirá estar mais perto dos Red Bulls.

 

"Os aspectos positivos são que vemos claramente alguma rota de desenvolvimento que funciona", disse o Chefe da Mercedes, Toto Wolff, num vídeo que resume a primeira metade da temporada de 2023. "Compreendemos onde precisamos de melhorar o desempenho. É um processo frustrante porque leva tempo para mudar um carro fundamentalmente no conceito, na aerodinâmica. Mas há definitivamente uma luz no fundo do túnel".

 

Neste fim-de-semana, os telespectadores da DStv, a partir do pacote Grande Mais, terão a oportunidade de acompanhar todos os contornos da 13ª ronda do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o Grande Prémio da Holanda, que será realizado no Circuito de Zandvoort no domingo – 27 de Agosto.

 

A DStv, através dos canais da SuperSport, é o destino final para os fãs do desporto motorizado. É a melhor casa de desporto de Moçambique que nenhum outro concorrente pode igualar, é literalmente – “Futebol Imbatível”.

Não perca a melhor acção desportiva da DStv.

 

Para mais informações, visite: https://web.facebook.com/DStvMozambique

 

Detalhes da transmissão do Grande Prémio da Holanda, 25-27 de Agosto de 2023:

Sexta-feira, 25 de Agosto

11:50h: Treino Livre 1 - EM DIRECTO na SuperSport Motorsport e SuperSport Máximo 1

15:45h: Treino Livre 2 - EM DIRECTO na SuperSport Motorsport e SuperSport Máximo 1

 

Sábado, 26 de agosto

11:15h: Treino Livre 3 - EM DIRECTO na SuperSport Motorsport e SuperSport Máximo 1

14:50h: Qualificação - EM DIRECTO na SuperSport Motorsport e SuperSport Máximo 1

 

Domingo, 27 de agosto

14:55h: Corrida - EM DIRECTO na SuperSport Motorsport e SuperSport Máximo 1

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .