As pugilistas moçambicanas Alcinda Panguana e Rady Gramane já conhecem as suas adversárias no Campeonato do Mundo da Ass "/>  

As pugilistas moçambicanas Alcinda Panguana e Rady Gramane já conhecem as suas adversárias no Campeonato do Mundo da Ass "/>

desporto mocambicano

Rady Gramane e Alcinda Panguana já conhecem adversárias no Mundial de Boxe que decorre na Turquia

  • 328

 

As pugilistas moçambicanas Alcinda Panguana e Rady Gramane já conhecem as suas adversárias no Campeonato do Mundo da Associação Internacional de Boxe - IBA que arranca esta segunda-feira, em Istambul, na Turquia. 

 

Por Redacção LanceMZ 

 

Gramane será a primeira a entrar em acção, na tarde de quarta-feira, 11 de Maio, e deverá defrontar Pornnipa Chutee da Tailândia, um combate integrado na categoria do Peso Médio 70-75 quilogramas, que conta com um total de 23 pugilistas.

 

Caso vença o combate da ronda preliminar, a pugilista moçambicana que esteve nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 deverá enfrentar Suyeon Seong da Coreia do Sul, que esteve isenta da primeira ronda, combate este que está marcado para a noite dei dia 14 de Maio. 

Na mesma data entrará em cena pela primeira vez outra pugilista moçambicana, Alcinda Panguana,  que está isenta da ronda preliminar da categoria dos 60-70 quilogramas, devendo defrontar a mexicana Brianda Tamara Cruz Sandoval. A vencedora deste combate enfrentará a  Cindy Winner Ngamba, no dia 16 de Maio, nos quartos-de-final.

 

O Campeonato do Mundo de Boxe Feminino que decorre na Turquia conta com a participação de 310 pugilistas oriundas de 73 países, contando com a presença das principais referências mundiais da modalidade grande parte delas esteve presente nos últimos Jogos Olímpicos. (LANCEMZ) 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .