Duas selecções falantes da língua portuguesa voltam a entrar em cena no Campeonato do Mundo de Futebol - Qatar 2022, nes "/> Duas selecções falantes da língua portuguesa voltam a entrar em cena no Campeonato do Mundo de Futebol - Qatar 2022, nes "/>
desporto mocambicano

Qatar 2022:  Brasil -Suíça e Portugal - Uruguai para ver em exclusivo na DStv e GOtv

  • 115

Duas selecções falantes da língua portuguesa voltam a entrar em cena no Campeonato do Mundo de Futebol - Qatar 2022, nesta segunda-feira, 28 de Novembro. Tratam-se do Brasil que pelas 18 Horas de Maputo vai medir focas com a Suíça e Portugal que defronta o Uruguai quando forem 21 Horas. Os dois jogos serão transmitidos em directo em em exclusivo nos canais Super Sport da DStv e GOtv.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Brasil e Suíça medem forças, esta segunda-feira, no Stadium 974, sabendo de antemão que quem vencer tem o apuramento garantido para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo, graças ao 'louco' empate a três bolas registado, horas antes, no embate entre Camarões e Sérvia.

 

Estas duas seleções chegam à segunda jornada na liderança partilhada do Grupo G, com três pontos cada. Uma questão que também diz respeito... a Portugal, uma vez que este grupo cruzará com aquele em que a equipa das quinas está inserida.

 

Um dos principais 'aperitivos' para este duelo prende-se com a forma como a canarinha irá reagir à já confirmada ausência de Neymar, a sua principal figura, que saiu lesionado do triunfo conquistado na estreia, no Qatar, sobre a Sérvia, por 2-0.

 

Onzes

 

Brasil: Alisson; Militao, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Fred, Casemiro, Paquetá; Raphinha, Vinicius Jr. e Richarlison

 

Suíça: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi, Rodriguez; Freuler, Xhaka, Rieder, Sow; Vargas e Embolo.

 

PORTUGAL PROCURA SEGUNDA VITÓRIA NO MUNDIAL QATAR 2022

 

Já Portugal vai defrontar, esta segunda-feira, o Uruguai, no Lusail Iconic Stadium, num duelo relativo à segunda jornada do Grupo H. Recordar que na primeira jornada, a seleção portuguesa quase obrigou a recorrer aos calmantes, após um final agoniante em que o Gana só não empatou a partida, no derradeiro lance, por força de uma escorregadela de Iñaki Williams.

 

A seleção Portuguesa venceu por 3-2 a congénere africana, e beneficiando do empate sem golos na outra partida, isolou-se na liderança do grupo com três pontos. Uruguaios e sul-coreanos somam apenas um ponto.

 

Recordar que para o confronto diante dos pupilos de Diego Alonso, Fernando Santos não vai poder com o lesionado Danilo e Otávio permanece em dúvida. Desta forma, Pepe vai regressar ao eixo da defesa do emblema das quinas.

 

Estes dois jogos, Brasil-Suíça e Portugal - Uruguai serão exclusivamente transmitidos apenas pela DStv e GOtv através dos canais da Super Sport – O Mundo dos Campeões, com comentários em português. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .