Geny Catamo é baixa importante para a equipa de Rúben Amorim que este domingo, 5 de Novembro, em Alvalade, esgrime forças com o Estrela da Amadora, ausência essa que poderá estender-se até ao período da realização dos jogos das selecções nacionais, atura em que Moçambique estará envolvidos nos jogos de qualificação ao Mundial 2026.
Por Redacção LanceMZ
O internacional Geny Catamo, ala de 22 anos que tem estado em excelente plano na equipa leonina – com golos ao Boavista (Liga) e Olivais e Moscavide (Taça de Portugal) –deverá ser riscado, do duelo com a equipa amadorense devido a problemas físicos e a sua ausência poderá prolongar-se por um período de até duas semanas.
Ala moçambicano, com problemas físicos, vai ficar fora das escolhas de Rúben Amorim para o duelo deste domingo com os amadorenses, ausência que poderá estender-se até o período do duplo compromisso de Moçambique frente o Botswana e Argélia, agendados para 16 e 19 de Novembro corrente.
“O Geny está lesionado e parece-me que estará fora até às seleções”, disse Rúben Amorim quando abordado sobre a situação do ala moçambicano.
O internacional moçambicano reduz, assim, o lote de opções do técnico Rúben Amorim e também poderá reduzir as opções de Chiquinho Conde que a esta altura está a torcer para que a recuperação de Geny ocorra o mais rápido possível.(LANCEMZ)