O Ferroviário da Beira continua a emagrecer o seu p "/> O Ferroviário da Beira continua a emagrecer o seu p "/>
desporto mocambicano

Poso, Jafete, Bonera e Elvis já não fazem parte do Ferroviário da Beira

  • 1009

O Ferroviário da Beira continua a emagrecer o seu plantel principal de futebol para a metade da época ainda em falta. Com efeito, quatro jogadores acabaram por ser dispensados pelo clube “locomotiva” do Chiveve. Uns por motivos financeiros e outros devido ao seu rendimento futebolístico.

 

Tratam-se dos moçambicanos Jafete e Bonera e os estrangeiros Poso Bionick (da República Democrática do Congo) e Elvis Sakiyi (dos Gana) que deixaram de fazer parte do plantel sob comando técnico de Hélder Duarte.

 

Sem avançar detalhes, Direcção “locomotiva” usou a sua página oficial no Facebook para comunicar o fim da ligação com estes quatro atletas, limitando-se a agradecer os préstimos dos jogadores durante o período em que estiveram ao serviço do clube.

 

Dos quatro atletas dispensados, Poso Bionick foi dos mais utilizados e chegou a assumir a braçadeira de capitão do Ferroviário da Beira, aventando-se a hipótese de ter rescindido o contrato com o clube por motivos financeiros.

 

Para a posição que era ocupada por Poso, o Ferroviário da Beira anunciou a contratação de Salomão Mondlane, defesa central que no princípio da época foi contratado pela Black Bulls, depois de muito anos ao serviço do Costa do Sol. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .