A Associação Black Bulls anunciou nesta quarta-feira, 18 de Janeiro, a nova equipa t "/>  

A Associação Black Bulls anunciou nesta quarta-feira, 18 de Janeiro, a nova equipa t "/>

desporto mocambicano

Português Hélder Martins chega com a missão de levar Black Bulls ao segundo título

  • 70

 

A Associação Black Bulls anunciou nesta quarta-feira, 18 de Janeiro, a nova equipa técnica que vai liderar os “touros” na época 2023.

 

Por: Redação

 

Trata-se de Hugo Martins, que é o novo treinador principal, e será coadjuvado nas suas funções por Guilherme Vasconcelos, treinador adjunto e Pedro Almeida, treinador de guarda-redes.

 

"Hugo Martins é o novo treinador da equipa principal da ABB. Com o treinador chegam também, Guilherme Vasconcelos (adjunto) e Pedro Almeida (treinador de guarda-redes) que se juntam a Custódio Gune (adjunto) e Neves Júnior (analista)”, anunciou o clube na sua conta oficial do Facebook.

 

“A equipa técnica, tem como objectivo a conquista do título para além da potenciação dos jogadores do Clube para o mercado internacional", lê-se ainda no Facebook dos touros.

 

Refira-se que a Black Bulls volta a apostar em treinadores portugueses, tal como a que erra liderada por Hélder Duarte que levou os “touros” ao primeiro título no Moçambola, em 2019 na época de estreia na competição, bem como a antiga equipa técnica que ocupou a segunda posição na última edição do Moçambola, foi liderada por Inácio Soares e Tiago Quaresma, treinador principal e adjunto respectivamente. (LANCE)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .