desporto mocambicano

Português Filipe Moreira é o novo treinador do Ferroviário da Beira

  • 731

O Clube Ferroviário da Beira anunciou na noite desta terça-feira, 17 de Janeiro, através da sua página do Facebook o novo treinador da equipa principal de futebol.Trata-se do treinador português de 58 anos de idade, Filipe José Moreira, que vai dirigir os locomotivas do Chiveve na época 2023.

Por: Redação LANCEMZ

"Filipe José de Oliveira Moreira, de seu nome completo, é um treinador de 58 anos, com um vasto curriculum no futebol português e não só, tendo passado por vários clubes, a destacar: Vitória FC, Grupo Desportivo Inter Clube (Luanda), Sport Clube União Torreense, Sporting Clube Olhanense, Associação Desportiva Sanjoanense, Académico de Viseu Futebol Clube, Sporting Clube da Covilhã, Clube Oriental de Lisboa, Clube Desportivo de Tondela, Casa Pia Atlético Clube, Clube Futebol União da Madeira, Clube Desportivo Santa Clara, Clube Desportivo Nacional, Portimonense Sporting Clube", lê-se no Facebook do clube do Chiveve.

O Clube Ferroviário da Beira informa ainda que "iniciará a sua preparação para a época 2023, no dia 23 de Janeiro de 2023", escreve a colectividade.

Lembrar que Wedson Nyerenda foi quem dirigiu o clube na época 2022, não tendo alcançado os objetivos colocados pela Direcção. (LANCE)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .