Portugal entra com ‘pé-direito’ no EURO 2024 e Mannschaft prepara-se para ciment "/> Portugal entra com ‘pé-direito’ no EURO 2024 e Mannschaft prepara-se para ciment "/>
desporto mocambicano

Portugal entra com ‘pé-direito’ no EURO 2024 e Mannschaft prepara-se para cimentar a sua hegemonia

  • 81

Portugal entra com ‘pé-direito’ no EURO 2024 e Mannschaft prepara-se para cimentar a sua hegemonia

 

MAPUTO, Moçambique, 19 de Junho de 2024 – A primeira jornada do Euro 2024 foi, no mínimo, divertida e electrizante. Com sabores e dessabores à mistura! Depois do susto, ontem, à Portugal na reviravolta por 2 – 1 diante da República Checa. Agora é a vez de mergulhar na segunda jornada da competição. As apostas começam a ficar elevadas.

 

Junte-se à DStv e GOtv e acompanhe em directo todos os jogos do Euro 2024. Hoje, 19, a acção começa quando a Croácia defrontar a Albânia. A Alemanha vai receber a Hungria em Estugarda. A Mannschaft teve um começo de sonho na estreia, quando goleou a Escócia por 5 a 1.

 

O capitão Illkay Gundogan almeja conquistar mais um título internacional na sua carreira. "É uma grande honra, um grande privilégio ser capitão. Já vivi muitas coisas na minha carreira, muitos momentos bons, mas também difíceis. Sei mais ou menos o que é preciso para ter sucesso. Tudo o que posso fazer é liderar a partir da frente, dentro e fora do campo. Acho que o povo alemão, e não apenas os torcedores, merece um pouco de sucesso", afirmou.

 

Na quinta-feira, dia 20 de junho, a Espanha enfrenta a Itália pelo Grupo B. Yamine Lamal é o tema do momento, principalmente depois de ter batido o recorde de ser o jogador mais jovem a disputar o EURO, com 16 anos e 338 dias. Depois da vitória por 3 a 0 sobre a Croácia, ‘La Furia Roja’ espera manter a boa fase na competição. O treinador Luís de la Fuente afirma que a equipa precisa de manter a calma.

 

"Os jogadores sabem que o país vai estar muito entusiasmado. Estamos conscientes disso e da euforia", disse após a vitória contra a Croácia. "Só temos de manter a calma e ser profissionais, porque manter a calma é poder."

 

O jogo da sexta-feira tem como destaque o Grupo D, com a Holanda a defrontar a França. Didier Deschamps está no comando da selecção francesa há 12 anos e conhece a alegria de ganhar, mas também a agonia da derrota. Pode também tornar-se a primeira pessoa a ganhar o Campeonato do Mundo e o Euro como jogador e como treinador, mas afirmou que essa não é a sua motivação.

 

"O objetivo é a selecção francesa, o que já alcançámos e o que somos capazes de alcançar. Há outras nações que começam com o objectivo de ganhar, como é o caso de competições como a Liga dos Campeões. Todos os anos, sete ou oito equipas têm o objectivo de ganhar e só uma consegue. Aqui é a mesma coisa e não é preciso muito", diz.

 

A segunda jornada será concluída no sábado, quando a Geórgia disputar a República Checa e a Turquia defrontar Portugal, favorito da competição. A Bélgica também terá a oportunidade de se redimir da derrota na estreia contra a Eslováquia, quando jogar frente à Roménia.

 

Na DStv e GOtv, os telespectadores podem mergulhar em tudo o que se passa no Euro 2024, desde os jogos clássicos aos jogos em directo, passando pelos resumos e destaques antes dos jogos.

 

Detalhes da transmissão em directo:

Quarta-feira, 19 de Junho

15:00: Croácia v Albânia – SuperSport GOtv Premier League e SuperSport GOtv Football

18:00: Alemanha v Hungaria – SuperSport GOtv Premier League e SuperSport GOtv Football

21:00: Escócia v Suiça – SuperSport GOtv Premier League e SuperSport GOtv Football

 

Quinta-feira, 20 de Junho

15:00: Eslóvenia v Sérvia – SuperSport GOtv Premier League e SuperSport GOtv Football

18:00: Dinamarca v Inglaterra – SuperSport GOtv Premier League e SuperSport GOtv Football

21:00: Espanha v Itália – SuperSport GOtv Premier League, SuperSport GOtv Football e SuperSport Máximo 360

 

Sexta-feira, 21 de Junho

15:00: Eslováquia v Ucrânia – SuperSport GOtv Premier League e SuperSport GOtv Football

18:00: Polónia v Áustria – SuperSport GOtv Premier League e SuperSport GOtv Football

21:00: Holanda v França – SuperSport GOtv Premier League, SuperSport GOtv Football e SuperSport Máximo 360

 

Sábado, 22 de Junho

15:00: Georgia v República Checa – SuperSport GOtv Premier League e SuperSport GOtv Football

18:00: Turquia v Portugal – SuperSport GOtv Premier League, SuperSport GOtv Football e SuperSport Maximo 360

21:00: Bélgica v Roménia – SuperSport GOtv Premier League e SuperSport GOtv Football

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .