O poder e o ritmo da Liga Inglesa estão em destaque "/> O poder e o ritmo da Liga Inglesa estão em destaque "/>
desporto mocambicano

Poder e o ritmo da Liga Inglesa estão em destaque nos canais da SuperSport da DStv e GOtv

  • 93

O poder e o ritmo da Liga Inglesa estão em destaque para os telespectadores da SuperSport na DStv, com a 21ª jornada marcada para ser disputada de sábado, 13, a segunda-feira, 15 de janeiro de 2024.

A DStv e a GOtv são as únicas e verdadeiras casas do futebol em Moçambique, oferecem uma gama e profundidade de acção que nenhum outro concorrente pode igualar.

 

Esta jornada da Liga Inglesa será dividida em dois fins-de-semana, de modo a proporcionar uma espécie de "pausa a meio da época" para os clubes, pelo que apenas serão disputados cinco jogos de sábado a segunda-feira.

 

A acção começa no sábado à tarde com odérbi do oeste de Londres, que coloca o Chelsea contra o Fulham em Stamford Bridge, enquanto a noite do mesmo dia apresenta um fantástico jogo em St. James Park, com o Newcastle United a receber o campeão Manchester City.

 

"Temos de lhes dar crédito, é uma equipa de topo [Manchester City] e é, por isso, que ganham tanto", disse o treinador dos Magpies, Eddie Howe, que vai tentar vingar a derrota por 1-0 no Etihad Stadium em Agosto de 2023, quando o golo de Julian Alvarez alterou o placar.

 

O domingo volta a ser dividido entre a tarde e a noite, com o primeiro jogo a colocar o Everton contra o Aston Villa em Goodison Park, antes do Manchester United receber o Tottenham Hotspur em Old Trafford.

 

O treinador dos Villans, Unai Emery, tem sido o responsável por uma revolução impressionante no clube de Birmingham, mas quer ver a sua equipa continuar a dar o impulso que construiu: "Vamos continuar. Mesmo quando [perdemos um jogo] tentamos enviar a mesma mensagem: continuar, seguir em frente", disse o técnico espanhol.

 

A jornada será encerrada na segunda-feira à noite com o confronto entre Burnley e Luton Town no Turf Moor.

 

Vincent Kompany, treinador do Clarets, diz que está determinado a continuar a trabalhar e a elevar o nível da sua equipa na luta pela sobrevivência: "Neste momento, só estou preocupado com uma coisa, que é a capacidade desta equipa de chegar a um nível melhor. Só estou concentrado em conseguirmos melhores desempenhos e resultados", disse o treinador belga.

 

Para mais informações, visite:

https://web.facebook.com/DStvMozambique

https://web.facebook.com/GotvMozambique

 

Detalhes da transmissão em directo dos jogos da Liga Inglesa:

 

Sábado, 13 de Janeiro

14:30: Chelsea v Fulham – na SuperSport Premier League, SuperSport Blitz, SuperSport Máximo 1 e SuperSport Máximo 2

19:30: Newcastle United v Manchester City – na SuperSport Premier League, SuperSport Máximo 1 e SuperSport Máximo 2

 

Domingo, 14 de Janeiro

16:00: Everton v Aston Villa – na SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 2

18:30: Manchester United v Tottenham Hotspur – na SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 2

 

Segunda-feira, 15 de Janeiro

21:45: Burnley v Luton Town – na SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 2

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .