A Associação Black Bulls anunciou através da sua conta do Facebook o afastamento de Hugo Martins do cargo de treinador d "/> A Associação Black Bulls anunciou através da sua conta do Facebook o afastamento de Hugo Martins do cargo de treinador d "/>
desporto mocambicano

Perda da liderança custa cargo a Hugo Martins que foi afastado da Black Bulls

  • 492

A Associação Black Bulls anunciou através da sua conta do Facebook o afastamento de Hugo Martins do cargo de treinador da equipa principal do “touros”. Este facto acontece dias depois de a Black Bulls ter empatado a zero com o Ferroviário de Quelimane, resultado que conjugado com a vitória do Ferroviário da Beira por 2-1 sobre o Costa do Sol, afastou a equipa da liderança do Moçambola 2023.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Sem avançar mais detalhes para esta chicotada psicológica, a Black Bulls escreveu o seguinte  há sua página oficial do Facebook:

 

“A Associação Black Bulls comunica a todos de que chegou a acordo para a rescisão amigável de contrato de trabalho com o mister Hugo Martins.

 

O clube agradece ao mister pelo empenho, dedicação e elevado sentido de profissionalismo demostrados ao longo dos meses que durou a ligação.

É de certeza um de nós.

 

A Nossa Caminhada Faz-se Caminhando”.

 

A Black Bulls segue na segunda posição da tabela classificativa, lugar que ocupa depois de ter estado durante 14 jornadas na liderança. Martins deixa os “touros” com 28 pontos, fruto de 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, 22 golos marcados e 10 sofridos.

 

Na próxima jornada, a 16ª, a Black Bulls recebe a União Desportiva do Songo, partida que ainda não tem data da sua realização devido a participação dos “hidroeléctricos” na pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões Africanos. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .