A equipa do Overdose Up Station dos Camarões não vai tomar parte na Taça dos Clubes Campe&otil "/>  

A equipa do Overdose Up Station dos Camarões não vai tomar parte na Taça dos Clubes Campe&otil "/>

desporto mocambicano

Overdose dos Camarões fora da Taça dos Clubes Campeões Africanos

  • 114

 

A equipa do Overdose Up Station dos Camarões não vai tomar parte na Taça dos Clubes Campeões Africanos de Basquetebol Sénior Feminino que arranca esta sexta-feira, 9 de Dezembro, no pavilhão da Universidade Eduardo Mondlane, na cidade de Maputo.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Com efeito e segundo informação disponibilizada pelo Comité Organizador Local e pela FIBA-África, após a reunião técnica realizada na noite de quinta-feira, a turma do Overdose Up Station dos Camarões foi a única das inscritas que não se fez presente no local da realização da competição, pelo que foi excluída da mesma após a realização do sorteio.

 

Assim, a prova ficará reduzida a nove participantes que estão divididos em dois grupos, um com cinco e outro com quatro integrantes. O Grupo B, do qual faz parte o Ferroviário de Maputo é o que  viu-se amputado no número de participantes.

 

Os grupos estão assim compostos:

 

GRUPO A: Costa do Sol como cabeça de série, contando com a participação das equipas do CNSS da República do Congo, Kenya Port Autority do Quénia, BBC Ernergie do Benini e Interclube de Angola.

 

GRUPO B: Ferroviário de Maputo (campeão em título) como cabeça de série contará com a participação dos APR do Ruanda, Sporting Club Alexandria do Egipto e AS Ville do Dakar do Senegal.

 

Com a redução do número de participantes, a cada dia terão lugar três jogos, sendo que a primeira jornada terá os seguintes jogos:

 

JOGOS DA 1ª JORNADA- 09/12/2022

 

13 H - Interclube - KPA do Quénia

15:30H - Fer. Maputo - APR Ruanda

18 H- Costa do Sol - ASB CNSS

 

(LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .