Obino Chisala de pedra e cal no Costa do SolChissala está de pedra e cal no Costa Sol segundo apurou o Lance "/> Obino Chisala de pedra e cal no Costa do SolChissala está de pedra e cal no Costa Sol segundo apurou o Lance "/>
desporto mocambicano

Obino Chisala de pedra e cal no Costa do Sol

  • 207

Obino Chisala de pedra e cal no Costa do SolChissala está de pedra e cal no Costa Sol segundo apurou o LanceMZ de fonte segura do clube “canatinho”, contrariando notícias postas a circular em Angola que davam conta de que Obino Chisala, avançado internacional zambiano, era dado como reforço do Sagrada Esperança na próxima temporada 2024-25.

 

Por Redacção LanceMZ

 

A nossa fonte assegurou que Chisala continuou activo do clube “e uma eventual transferência só será possível com o pagamento da sua cláusula de rescisão que está fixado em 30 milhões de Meticais”, sendo que até aqui nenhum clube se aproximou para manifestar interesse no jogador.

 

Chisala de 24 anos é dos jogadores mais influentes na equipa de Horácio Gonçalves, sendo o desequilibrador que tem contribuído para que o clube chegue à vitórias nos jogos do Moçambola e da Taça de Moçambique.

 

Nos últimos tempos tem sido frequentemente convocado para a selecção principal da Zâmbia e  esteve a representar os Chipolopolo na 34ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), que decorreu na Côte D’Ivoire, em Janeiro deste ano. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .