O Presidente da República, Filipe Nyusi, manteve na manhã desta sexta-feira, 20 de Janeiro, uma interaç&a "/> O Presidente da República, Filipe Nyusi, manteve na manhã desta sexta-feira, 20 de Janeiro, uma interaç&a "/>
desporto mocambicano

Nyusi interage com Mambas e deseja boa sorte no jogo com Argélia

  • 69

O Presidente da República, Filipe Nyusi, manteve na manhã desta sexta-feira, 20 de Janeiro, uma interação com a selecção nacional de futebol, Mambas, que se encontra a participar no Campeonato Africano das Nações destinado aos jogadores que actuam localmente e que decorre na Argélia.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Na chamada vídeo que durou cerca de 10 minutos, o Chefe de Estado felicitou os pupilos de Chiquinho Conde pela vitória por 3-2 diante da Líbia no jogo da segunda jornada do CHAN-2022, afirmando que a “expectativa dos moçambicanos era essa que os Mambas estão a atingir em Argel”.

 

VEJA A REPORTAGEM NO NOSSO YOUTUBE

“Os moçambicanos estão convosco não só agora que conseguiram bons resultados, mas em todos momentos”, disse Filipe Nyusi que recordou o momento em que Chiquinho Conde manteve um encontro em Portugal em que manifestou o desejo de orientar a selecção afirmando que “esse apelo acabou por ser ouvido mais alto pela Federação”.

 

O Presidente da República transmitiu o apoio dos moçambicanos aos Mambas, afirmando que “amanhã o país vai parar, todos vamos vibrar, que esta chamada não vos pressione façam aquilo que o vosso treinador orienta”.

 

O capitão dos Mambas, Telinho, reafirmou a vontade dos jogadores em “trabalhar pela pátria, transmitindo alegria ao povo moçambicano que neste momento precisam desses momentos alegres, vamos nos esforçar para devolver a alegria ao povo”. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .