desporto mocambicano

Nulo no embate entre União do Songo e Ferroviário de Maputo

  • 709

A União Desportiva do Songo e o Ferroviário de Maputo não foram par além de um empate a zero no jogo que realizaram esta terça-feira, 15 de Agosto, em antecipação as partidas da 15ª jornada do Moçambola 2023 que vai ter lugar no próximo fim-de-semana, 18 e 19 do corrente mês.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Em partida decorrida no Campo da Hidroeléctrica de Cahora Bassa, na Vila do Songo, tanto o campeão nacional em título e o vencedor da última edição da Taça de Moçambique não conseguiram apresentar argumentos para saírem vitoriosos.

 

Com mais um empate que é o terceiro na competição e segundo consecutivo, a turma “hidroeléctrica” atrasa-se na perseguição ao líder do Moçambola 2023 atendendo e considerando que passam a somar 24 pontos, menos três que a Black Bulls que está com um jogo a menos e no próximo sábado defronta o Ferroviário de Quelimane.  

 

Com o seu terceiro empate na competição, Ferroviário de Maputo passa a somar 22 pontos ascendendo momentaneamente a quinta posição da tabela classificativa, aguardando pelos desfechos dos jogos da jornada para saber se continuará nesse lugar no final da 15ª ronda do Campeonato Nacional de Futebol.

 

Referi que este foi o último ensaio da União Desportiva do Songo antes de medir forças com o Green Mamba da Eswatine em partida referente à pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, partida agendada para a tarde de domingo, pelas 15:00 Horas, no Estádio Nacional do Zimpeto. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .