O internacional "/>  

O internacional "/>

desporto mocambicano

Nené recuperado, mas em dúvida para sábado  frente ao Ferroviário da Beira

  • 65

 

O internacional moçambicano Feliciano Jone, ou simplesmente, já está recuperado após a queda aparatosa durante o jogo em que a Black Bulls derrotou o Ferroviário de Nampula por duas bolas a uma, em jogo decorrido no Campo 25 de Junho, em Nampula, a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol – Moçambola 2024.

 

Quem assim o garantiu foi o treinador dos “touros”, Hélder Duarte, o pior já passou até porque “felizmente, foi só um susto, susto mesmo. Temos um excelente departamento médico que inverteu uma situação que poderia ser muito grave, porque o Nené caiu combalido, só que é um campeão, como todos os meus atletas. Ele queria continuar a jogar”.

 

Nené regressou aos treinos e esteve ao comando de Hélder Duarte, “logo na terça-feira esteve a trabalhar conosco, para vocês verem a qualidade do profissional, do homem, que eu tenho aqui a trabalhar comigo”, sublinhando que apesar disso “persistem ainda dúvidas se será convocados para o jogo de sábado frente ao Ferroviário da Beira”. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .