desporto mocambicano

Não perca regresso das Afrotaças e Sobe de Pacote na DStv e GOtv fique ligado à Casa dos Campeões

  • 507

Os telespectadores do SuperSport no DStv e GOtv podem esperar a ação continental da Liga dos Campeões Africanos da Confederação Africana de Futebol (CAF) e na Taça das Confederações da CAF neste fim de semana, com partidas marcadas para sexta-feira 10, sábado 11 e domingo 12 de fevereiro de 2023. Para não perder pitada destes jogos, pode aderir a campanha promovida pela DStv e GOtv Moçambique designada Sobe de Pacote, uma promoção para os clientes activos e inactivos que permite uma maior disponibilidade de conteúdos com preços super acessíveis.

 

Trata-se da campanha “sobe de pacote” válida de 25 de Janeiro a 31 de Março de 2023 que vai permitir que os adeptos do futebol, em particular dos clubes portugueses Benfica e FC Porto, possam acompanhar as partidas destas formações e de outros colossos europeus, pois os clientes da DStv e GOtv que pagarem o pacote acima do seu actual, recebem grátis o pacote a seguir por na conta destas duas plataformas de transmissão televisiva.

 

A DStv e GOtv são a única verdadeira casa do futebol na África, oferecendo uma variedade e profundidade de ação que nenhum outro rival pode igualar - é literalmente 'Futebol Imbatível'! Se você vai gastar seu dinheiro em algo, pode ser no melhor futebol do mundo.

 

A ação começa na Liga dos Campeões Africanos no início da noite de sexta-feira, 10 de Fevereiro, começando um confronto do Grupo D, colocando o Zamalek do Egito contra o CR Belouizdad da Argélia no Estádio Internacional do Cairo.

 

No Sábado, 11 de Fevereiro, terão lugar mais quatro partidas da “Champions Africana”. À tarde  o Mamelodi Sundowns da África do Sul recebe o Al Hilal do Sudão em Tshwane, ao mesmo tempo que o Simba SC da Tanzânia visita o Horoya da Guiné em Conakry.

 

O novo técnico do Simba, Roberto Oliveira, espera que sua equipe comece com vitória na fase de grupos: “Estou feliz porque meu objetivo é construir uma equipe forte para a Liga dos Campeões da CAF”, disse o brasileiro sobre os últimos resultados em sua campanha doméstica.

 

Ele acrescentou: “O mais importante é que meus jogadores entendam minha filosofia. O Simba SC é um grande time, temos que jogar bem e vencer. Estou feliz que os jogadores acreditem em mim e estamos construindo um bom relacionamento entre eles e a bancada técnica”.

 

PETRO DE LUANDA RECEBE O JS KABYLIE DA ARGÉLIA

 

No início da noite de sábado, o Petro de Luanda de Angola que eliminou o campeão moçambicano Black Bulls na primeira ronda recebe o JS Kabylie da Argélia, enquanto um jogo noturno o Raja Casablanca do Marrocos recebe o Vipers de Uganda no Stade Mohamed V.

 

TAÇA DA CONFEDERAÇÃO ANIMA DOMINGO

 

No Domingo,  a acção continua com um trio de jogos da Copa das Confederações da CAF, começando à tarde com os sul-africanos Marumo Gallants enfrentando os visitantes líbios Al Akhdar em Soweto, enquanto os dois primeiros jogos da noite apresentam Diables Noirs (Congo) que eliminou a União Desportiva do Songo a enfrentar o US Monastir ( Tunísia), enquanto que o Rivers United (Nigéria) mede forças com o Young Africans (Tanzânia).

 

O técnico do Rivers, Stanley Eguma, acredita que a sua equipa está em desvantagem ao ser forçado a jogar em casa no CAFCC em Uyo, em vez de em Port Harcourt: “É uma grande desvantagem para nós, mas não permitiremos que isso desmoralize a equipa. Enquanto estivermos jogando em solo nigeriano, veremos como se fosse nossa casa. Seja em Uyo, Lagos ou mesmo Abuja, todos são solos nigerianos. Então, a casa é nossa e a gente tem que levar assim. Mas é uma pena que não jogaremos em nossa casa tradicional em Port Harcourt, o que nos daria muitas vantagens e confiança, porque essa é a nossa fortaleza."

 

Nenhum rival pode competir com a cobertura do SuperSport. Nossos telespectadores na DStv e GOtv desfrutam de uma selecção incomparável de futebol de todo o mundo!

 

Não perca a Nova Temporada de Futebol no SuperSport na DStv e GOtv. Visite www.dstv.com e www.gotvafrica.com para se inscrever ou atualizar e juntar-se à emoção. E enquanto estiver em movimento, você pode transmitir partidas no aplicativo DStv.

 

 

DETALHES DAS TRANSMISSÕES

 

SEXTA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO

 

18:00: Zamalek v CR Belouizdad – AO VIVO no SuperSport Football, SuperSport Maximo 1, SuperSport Maximo 360 e SuperSport GOtv Select 2

 

SÁBADO 11 DE FEVEREIRO

 

15:00: Mamelodi Sundowns x Al Hilal – AO VIVO no SuperSport Variety 3

15:00: Horoya v Simba SC – AO VIVO no SuperSport OTT8 e SuperSport GOtv Football

18:00: Petro de Luanda v JS Kabylie – EM DIRETO no SuperSport Maximo 360

21:00: Raja Casablanca v Vipers – AO VIVO no SuperSport Variety 1 e SuperSport GOtv Football

 

DOMINGO 12 DE FEVEREIRO

 

15:00: Marumo Gallants x Al Akhdar – AO VIVO no SuperSport Variety 3

18:00: Diables Noirs x Rivers United – AO VIVO no SuperSport Variety 4 e SuperSport GOtv Select 2

18:00: US Monastir x Young Africans – AO VIVO no SuperSport Variety 3

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .