desporto mocambicano

Não ida aos balneários vale multa de 50 mil Meticais ao Costa do Sol

  • 1410

O Clube Desportos da Costa do Sol foi multado em 50 mil Meticais pelo Conselho de Disciplina da Liga Moçambicana de Futebol em virtude de não ter recolhido aos balneários no intervalo do jogo em disputou e perdeu por uma bola a zero frente ao Ferroviário de Quelimane, para a primeira jornada do Moçambola 2023.

 

Esta é a sanção mais pesadas aplicada na sequência dos incidentes registados na primeira jornada do Moçambola, seguindo-se os 10 mil Meticais aplicados aos 10 mil Meticais aplicados de multa ao Ferroviário da Beira devido ao facto de os sócios e simpatizantes dos “locomotivas” da Beira terem adoptado “comportamento desportivamente incorrecto caracterizado por arremesso de objectos para o interior do rectângulo do jogo, tais como laranjas, contra a equipa de arbitragem no final do jogo em a equipa da casa derrotou o Ferroviário de Maputo por 2-0.

Outra multa de grande destaque e orçada em 5 mil Meticais foi aplicada ao Ferroviário de Maputo devido ao facto de o seu capitão ter estado ausente da reunião técnica no jogo que os “locomotiva” disputaram no caldeirão do Chiveve frente ao seu homónimo da Beira.

 

Ao nível individual o destaque vai para a multa de 3 mil Meticais e um jogo de suspensão, sanção aplicada ao jogador Lourenço Waruma, mais conhecido por Loló, na sequência do cartão vermelho por acumulação de amarelos vistos no jogo em que a sua equipa o Matchedje de Maputo perdeu por 4-1 frente a Black Bulls. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .