A Associação Black Bulls não foi além de um empate a uma bola na recep "/>  

A Associação Black Bulls não foi além de um empate a uma bola na recep "/>

desporto mocambicano

Nacional empata Black Bulls em pleno Tchumene

  • 225

 

A Associação Black Bulls não foi além de um empate a uma bola na recepção ao Nacional em jogo da sétima e última jornada da Série A da Liga Jogabets, Campeonato Provincial de Futebol, ao nível das cidade de Maputo. As duas equipas estão apuradas para a fase seguinte da competição.

 

Por Redacção LanceMZ

 

No jogo que marcou o encerramento da primeira etapa da Liga Jogabets a Black Bulls entrou dominante, perante uma equipa do Nacional que vinha de uma série de bons resultados na prova, com duas vitórias, quatro empates e sem derrotas, isto sem derrotas.

 

Só próximo do apito para o fim da primeira parte e na sequência de um pontapé de canto é que a Black Bulls chegou ao golo com Danilo a tirar um remate forte, o guarda-redes ainda tentou parar o pontente pontapé do lateral esquerdo que colocou a bola no fundo das redes.

 

Na segunda parte, o treinador da Black Bulls fez alterações no seu xadrez colocando em campo os jogadores do escalão de formação. O jogo ficou mais equilibrado e o facto foi aproveitado pela turma visitante.

 

E o golo de empate surgiu no seguimento de um pontapé de canto e na insistência a bola é despejada para o interior da área de baliza defendida pelos “touros” que ficaram a pedir fora-de-jogo, mas o lance seguiu com Djuluca a tocar para o fundo das redes, colocando o jogo empatado a uma bola.

 

Daí para frente a turma do Nacional remeteu-se na sua defesa, aguardando pelos ataques da Black Bulls que não conseguia ter criatividade para chegar ao tão desejado segundo golo.

 

E a partida chegou ao fim com a divisão de pontos que se assenta naquilo que foi a produção das duas equipas ao longo dos 90 minutos. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .