A União Desportiva do Songo voltou a apresentar-se sem o seu treinador principal contratado para dirigir os destinos da "/> A União Desportiva do Songo voltou a apresentar-se sem o seu treinador principal contratado para dirigir os destinos da "/>
desporto mocambicano

Na União do Songo: Srdan esperado nos próximos dias e Ernan vai à faca em Nelspruit

  • 782

A União Desportiva do Songo voltou a apresentar-se sem o seu treinador principal contratado para dirigir os destinos da equipa campeã nacional ao longo da presente temporada, concretamente o sérvio Srdan Zivojnov. O facto deixa perplexos os adeptos e seguidores da equipa “hidroeléctrica”, pois o Campeonato Nacional de Futebol – Moçambola 2023 irá iniciar dentro de um mês, ou seja, na segunda semana do mês de Abril.

 

Apesar do tempo escassear para o arranque da prova, o Presidente da União Desportiva do Songo, Francisco Xavier, assegurou que tudo está acautelado para que o treinador sérvio se junte à equipa antes do arranque do Moçambola 2023.

 

“Questões burocráticas estão por detrás desta ausência, mas está tudo resolvido e tudo indica que ao longo dos próximos dias o treinador Srdan Zivojnov vai juntar-se à equipa que está a trabalhar já com as orientações deixadas pelo treinador e que estão a ser cumpridas pela restante equipa técnica liderada por Carlos Manuel que está a fazer um bom trabalho”, disse Francisco Xavier.

 

Por outro lado, Francisco Xavier garantiu que o guarda-redes internacional moçambicano Ernan Siluane “vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica na vizinha África do Sul, sendo que tudo está organizado para que a operação ocorra no dia 17 de Março em Nelspruit”.

 

Após a intervenção cirúrgica Ernan Siluane vai precisar de cerca de dois meses para a sua recuperação, sendo que durante esse período a baliza da União Desportiva do Songo continuará a ser assegurada pro Valério (que foi titular na final da Supertaça) e o experiente Guirrugo. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .